Notícia

Exclusivo FLASH!

Dolores Aveiro está desaparecida: nem amigos mais próximos sabem dela!

A mãe de CR7 está ausente das redes sociais desde o início do mês. Os rumores apontam que Dolores Aveiro está nos Estados Unidos com os netos gémeos mas nem os amigos mais próximos sabem do paradeiro da progenitora do craque, que teima em não dar notícias.
Por Carolina Pinto Ferreira | 25 de junho de 2017 às 11:08
Ninguém sabe do paradeiro de Dolores Aveiro, de 62 anos de idade. 

A mãe de Cristiano Ronaldo não se encontra em Portugal desde dia 12 de junho e ninguém sabe ao certo para onde viajou a 'chefe' do clã Aveiro. Os rumores que correm é que tal como já aconteceu com Cristianinho, Dolores foi buscar os gémeos aos Estados Unidos e que, Eva e Mateo, só devem embarcar para Madrid quando Cristiano Ronaldo deixar a Seleção Nacional, que está a competir para a Taça das Confederações.

A carregar o vídeo ...
;
O site FLASH! sabe que este "desaparecimento" da matriarca Aveiro está a começar a preocupar os amigos mais próximos que não conseguem entrar em contacto com ela.

Depois de várias chamadas, que nunca foram devolvidas, os amigos começam agora a achar estranha a falta de notícias da mãe de CR7, garantindo também que ninguém foi informado sobre a chegada de qualquer criança ou de todo este processo, ao contrário do que aconteceu com Cristianinho. 

A verdade é que, normalmente, Dolores Aveiro é uma mulher muito activa nas redes sociais, algo que não tem acontecido nas últimas semanas. A última fotografia tirada, sem secretismos, e a mostrar que estava em Lisboa, foi no dia 12 de junho.

Desde então, a progenitora do melhor jogador do mundo apenas fez quatro publicações: um vídeo a dar os parabéns a Cristianinho, no dia do seu aniversário; uma fotografia de Kátia Aveiro num concerto que deu em Paris; outra a par dos incêndio de Pedrógão Grande e, a última, a mostrar o seu apoio pela equipa das quinas, mas que não se percebo onde está. 

A carregar o vídeo ...
;


Desta forma, Dolores Aveiro não tem conseguido acompanhar a gravidez de Georgina de perto. Foi divulgado esta semana que a namorada de CR7 espera a chegada de uma menina, que se juntará a Eva, a géma.

Cristiano Ronaldo ficará assim com "dois casalinhos": Cristianinho, Mateo, Eva e a filha da espanhola.

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável