Notícia

Verão Algarve

Dolores Aveiro passa tarde na praia com a filha e os netos. Veja as imagens

A matriarca da família Aveiro trocou a praia de Vilamoura pela de Monte Gordo, no Algarve, e passou uma tarde entre amigos e família. Veja as fotografias desta tarde passada à beira mar.
11 de agosto de 2017 às 12:42

Dolores Aveiro continua de férias no sul do país. Agora sem ter o neto Cristianinho aos seus cuidados, que a 'obriga' a ter seguranças por perto, a mãe de CR7 aproveita os dias que lhe restam em Portugal para idas à praia e momentos de diversão passados com um grupo de amigos. 

A matriarca da família Aveiro esteve na praia de Monte Gordo, esta quinta-feira, dia 10 de agosto, acompanhada pela filha Elma e por três netos, Beatriz, Rodrigo e Dinis, os dois últimos filhos de Kátia Aveiro, que neste momento se encontra numa tour pelo Egito com os seus espectáculos. 

A carregar o vídeo ...
;

A FLASH! testemunhou esta divertida tarde em família. Quem também não faltou neste dia foi José Andrade, o namorado da mãe de Cristiano Ronaldo que há já largos anos pertence à família que o acolheu tão bem.

O dia no areal começou logo pela manhã e foi apenas interrompido para um almoço numa marisqueira frequentada por várias figuras ligadas ao desporto. Depois da refeição, o grupo voltou para apanhar banhos de sol. 

Enquanto Dolores Aveiro fez uma caminhada pela praia e foi reconhecida por muito populares que ainda assim não a incomodaram, o namorado preferiu dedicar-se a refrescantes mergulhos no mar.

Para além da caminhada, a mãe de CR7 aproveitou os mais de 30 graus que se faziam sentir na zona para desfrutar de um  gelado e apanhar banhos de sol na espreguiçadeira. Já os netos deliciaram-se com as famosas bolas de Berlim. Já era perto das 19 horas quando o grupo abandonou a praia.

A carregar o vídeo ...
;

Com a mãe a gozar de um merecido período de férias em Portugal, Cristiano Ronaldo assumiu os cuidados dos  seus três filhos, Cristianinho e os gémeos, Mateo e Eva. A namorada Georgina Rodriguez, que está grávida do quarto filho do craque português, tem sido uma ajuda fundamental para Cristiano. Ainda esta semana, a jovem espanhola foi com Cristianinho a uma quinta pedagógica em Madrid.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável