Notícia

Nacional

Dolores e Georgina fazem as pazes... por amor a Ronaldo no Estádio da Luz

Clã Aveiro vibra por Portugal em pleno Estádio da Luz. Dolores Aveiro e Georgina lado-a-lado
10 de outubro de 2017 às 21:48
...
Dolores e Georgina fazem as pazes... por amor a Ronaldo no Estádio da Luz
As pazes estão feitas e as dificuldades ultrapassadas. Dolores Aveiro e Georgina sentam-se lado-a-lado no Estádio da Luz para vibrar com a Seleção de Portugal e apoiar Cristiano Ronaldo. Parece, assim, estar ultrapassado o momento menos bom que afastou a mãe e a namorada do melhor do mundo. 

A poucos dias de se tornar mãe, Gio fez questão de vir a Lisboa buscar o namorado e aproveitou para ver o jogo num dos camarotes do Estádio da Luz, ao lado da "sogra" e da "cunhada" Katia.

...
Gio
No final, Dolores e Katia aplaudiram a vitória de Portugal. Gio mostrou-se primeiro cansada, mas depois deu uma festa na barriga e sorriu.

A beldade espanhola tem sabido gerir como ninguém a relação com o clã Aveiro. Apesar dos momentos de tensão que terá vivido com Dolores, por estar a ocupar cada vez mais o papel até então feito pela mãe de CR7, nomeadamente com Cristianinho, que sempre teve uma boa relação com a "madrasta".

Georgina parece agora ter conquistado também Dolores, que a pouco e pouco se tem rendido à "nora", que mostra ter muito amor para dar a Cristiano... mas também aos filhos do futebolista.

A espanhola tem partilhado várias fotos com os filhos do craque, onde se mostra muito carinhosa e que abraçou o papel de mãe das crianças.

Para trás está o passado que Gio tentou esconder e que teve medo de que pudesse assombrar a relação. Mas até isso está ultrapassado.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável