Notícia

Surpresa

Dolores e Georgina juntas por Ronaldo

A mãe do craque está em Madrid e juntou-se à nora e aos quatro netos para apoiar o filho em campo, no jogo frente ao D. Corunha, na tarde deste domingo, 21.
21 de janeiro de 2018 às 14:12
...
Dolores e Georgina juntas por Ronaldo
Cada vez mais capacitada do seu novo papel de "apenas" avó, Dolores Aveiro começa a mostrar-se feliz ao lado da nora, Georgina Rodriguez.

A matriarca do clã Aveiro está na capital espanhola, onde irá assistir ao jogo entre o Real Madrid e o D. Corunha, em família. Mas antes, na manhã de domingo, 21, fez questão de partilhar uma imagem de felicidade e harmonia, junto de Gio e dos quatro netos, filhos do craque: Cristianinho, de 7 anos de idade, Eva e Mateo, de 7 meses, e ainda Alana Martina, a benjamin da família, que tem apenas 2 mesinhos de vida.

Georgina e Dolores amigas e cúmplices em passeio no parque A primeira fotografia em que se vê a cara de Alana Martina A fotografia de família partilhada por Georgina Rodríguez Georgina e Dolores amigas e cúmplices em passeio no parque Dolores continua a ter um papel vital na vida do filho mais novo mas Gio fê-lo cortar o cordão umbilical e formar a sua própria família Georgina e Dolores amigas e cúmplices em passeio no parque Georgina Rodrígez assistiu ao jogo da seleção, na Madeira, ao lado de Dolores Aveiro e de Cristiano Jr Georgina e Dolores amigas e cúmplices em passeio no parque
Georgina e Dolores amigas e cúmplices em passeio no parque
Após o almoço, que será preparado por Dolores Aveiro, como é hábito sempre que está em casa do filho, a família ruma ao camarote VIP do Santiago Bernabéu para dar força a Ronaldo, que tem andado desilududo com a sua situação no clube merengue.

A CAMINHO DE INGLATERRA

Recorde-se que o Real Madrid ainda não renovou, nos termos em que o craque pretende, com um aumento de ordenado, o seu contrato. A imprensa espanhola dá quase como certa uma ida do madeirense para Inglaterra, nomeadamente para o Manchester United, treinado por José Mourinho.

Cristiano Ronaldo garantiu, perante o tribunal, que nunca teve intenção de fugir ao pagamento de impostos Jorge Mendes, padrinho de batizado de Cristianinho, e agente de Ronaldo, foi inocentado pelo craque de qualquer responsabilidade neste caso A CMTV transmitiu, em grande exclusivo mundial, as imagens da audiência do craque, no dia 31 de julho, em Madrid Ronaldo mostrou algum desconforto por nunca ter estado O craque mostrou ter total confiança no seu agente, e compadre, Jorge Mendes O craque explicou parte da sua inocência, tal como do seu agente, pelo facto de serem pessoas pouco escolarizadas A juíza Mónica Alarcón garantiu que não está a haver qualquer perseguição ao craque, em Espanha Ronaldo quer sair de Espanha
Ronaldo quer sair de Espanha
Certo é que Jorge Mendes, o superagente das duas estrelas mundiais, já patrocinou as pazes entre Ronaldo e Mourinho, que se tinham desentendido precisamente no balneário do Real Madrid, em 2012. Por outro lado, o facto do avançado se preparar para inscrever Cristianinho num dos melhores colégios britânicos – frequentado pelos príncipes George e Charlotte – também adensa a possibilidade do jogador, prestes a completar 33 anos, se vir a mudar para Inglaterra. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável