Notícia

família

Dolores e irmãs de Ronaldo quebram o pacto de silêncio e falam dos gémeos Mateo e Eva

Depois de terem sido proibidas de fazer qualquer comentário sobre os elementos mais novos do clã Aveiro, agora é tempo de dar as boas-vidas aos gémeos Eva e Mateo. Dolores, Elma e Katia já falaram dos bebés.
30 de junho de 2017 às 09:16
A mãe e as irmãs de Cristiano Ronaldo estão tão felizes com a chegada dos filhos gémeos do craque, que fizeram questão de o expressar nas redes sociais, apesar de serem habitualmente reservadas no que diz respeito a assuntos da vida privada da sua família.

...
Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho.
Logo após Ronaldo ter partilhado a primeira fotografia de Eva e Mateo (em cima), Dolores, a avó babada que os foi buscar aos Estados Unidos, escreveu: "Estou muito feliz com mais 2 membros na família".

A carregar o vídeo ...
;
Katia Aveiro foi mais efusiva no seu comentário, deixando até algumas palavras enigmáticas sobre "o pai e a mãe" dos bebés. "Deus é maravilhoso.... Honra o teu pai e a tua mãe ,para que os teus dias se prolonguem sobre a terra... Amém... Assim se colhe o fruto que foi plantado", escreveu a cantora.

...
Elma, Katia e Dolores Aveiro
Elma Aveiro, a irmã mais velha de Ronaldo, também mostrou ser uma tia orgulhosa. "K orgulho tão grande k tenho de vocês amo amo amo", escreveu.

Antes de Cristiano Ronaldo ter mostrado a fotografia ternurenta com os bebés ao colo, também a sua namorada, Georgina Rodríguez – que está grávida de uma menina, que será a 4.ª filha de CR7 – comentara a chegada dos gémeos.

"Dia feliz", escreveu a beldade espanhola na manhã de quinta-feira, horas antes de Ronaldo conhecer os filhos pela primeira vez.

Termina assim o "pacto de silêncio" da família Aveiro, depois de Ronaldo ter pedido para ninguém fazer qualquer tipo de comentário sobre a grande novidade.

Eva e Mateo nasceram no dia 8 de junho, fruto de uma barriga de aluguer. Dolores Aveiro foi a primeira pessoa do clã Aveiro a estar com as crianças.

A carregar o vídeo ...
;
Tal como aconteceu com Cristianinho, há 7 anos, também agora Ronaldo tinha compromissos com a seleção nacional que o impediram de estar com os filhos desde o primeiro dia.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável