Notícia

Polémica

Donald Trump tentou levar Salma Hayek para a cama

Foi a própria atriz mexicana que fez as bombásticas revelações: o atual presidente, embora já casado com Melania, tentou ter um caso com ela. "Não é suficientemente bom e grande para ti", disse Trump sobre o então namorado de Salma.
14 de junho de 2017 às 19:07
Salma Hayek fez revelações bombásticas sobre o presidente dos Estados Unidos. Numa entrevista concedida ao 'The Daily Show', de Trevor Noah, a conhecida atriz de origem mexicana contou que conheceu Donald Trum num evento social em que ela estava com o então namorado da altura. O milionário, segundo Hayek, mostrou-se deveras simpático tendo inclusivamente desafiado o casal para visitar Atlantic City e ficarem instalados no seu hotel como convidados. 

"Dêm-me os vossos contactos telefónicos", exigiu Donald Trump. Pouco tempo depois deste encontro, o atual presidente dos Estados Unidos ligou, mas apenas para Salma. A atriz ao perceber as reais intenções de Trump terá dito que tinha namorado ao que o milionário respondeu: "Ele não é suficientemente bom para ti. Não é importante, não é devidamente importante nem grande para ti. Tens é de sair comigo". 

Salma Hayek recusou o convite e evitou qualquer novo contacto com Trump. Agora, anos passados sobre esta abordagem, a atriz é uma das mais aguerridas críticas das políticas do presidente norte-americano, outrora considerado um playboy, que gosta de mulheres e da vida noturna.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável