Notícia

Polémica

Donald Trump tentou viver romance com atriz Brooke Shields

Atriz que protagonizou 'Lagoa Azul' conta como o multimilionário a tentou conquistar.
04 de outubro de 2017 às 12:06
Brooke Shields deu nas vistas depois de protagonizar o filme 'Lagoa Azul', em 1981. Desde essa altura que os Estados Unidos que se tornou numa espécide de "namoradinha" do país. Agora, aos 52 anos confessou que Donald Trump a tentou seduzir, depois de se ter divorciado de Marla Maples, com quem esteve casado entre 1993 e 1999. 

"Ele ligou-me depois de nos termos cruzado num evento de solidariedade", revelou Brooke esta semana a um 'talk show' americano. "A conversa dele foi: deviamos namorar porque és a queridinha da América e eu sou o homem mais rico. As pessoas iam adorar", contou ao mesmo tempo que franzia a cara em sinal de nojo. "Respondi: tenho namorado e acho que ele não ia ficar muito contente".

Este episódio mostra que o poder de sedução do atual presidente dos Estados Unidos cinge-se dinheiro que tem. Em contrapartida, tem pouco argumentário, pelo menos no caso de Brooke Shields.

Porém, houve outras atrizes que confesseram ter dado nega a Trump. Candice Bergen e Emma Thompson também foram abordadas pelo milionário. Salma Hayek conta que também recusou um encontro romântico com Donald, e que por vingança divulgou uma história para os tablóides sobre a atriz.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável