pub

Notícia

Homenagem

Dor eterna. Angélico Vieira morreu há 6 anos

O cantor dos D'ZRT morreu no dia 28 de junho de 2011. Esta tarde realiza-se uma missa em sua memória, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro, onde a família e os amigos poderão prestar a sua homenagem.
Por Joana Canavilhas | 28 de junho de 2017 às 16:18
A tragédia de Angélico O carro de Angélico após o acidente. Filomena Vieira é condenada a pagar indemnização. Milton Vieira, pai de Angélico, é condenada a pagar indemnização. Rita Pereira e Angélico Vieira apaixonaram-se nos bastidores da série juvenil 'Morangos com Açúcar' Armanda Leite, sobrevivente do acidente. Angélico Vieira numa produção fotográfica. A tragédia de Angélico A tragédia de Angélico A tragédia de Angélico
A tragédia de Angélico
Assinala-se esta quarta-feira, dia 28 de junho, 6 anos da morte trágica de Angélico Vieira, aos 28 anos de idade, 3 dias depois de ter sofrido um grave acidente de viação na A1, em Estarreja. 

Angélico, na altura ex-namorado da atriz Rita Pereira, estava a caminho de Lisboa, onde ia apresentar o novo disco a solo e participar no espetáculo 'Morangomania', na praia de Santo Amaro de Oeiras. 

Na madrugada de dia 25, o ator e cantor dos D'ZRT perdeu o controlo do automóvel onde seguia, acompanhado dos amigos Hélio Filipe, Armanda Leite e Hugo Pinto.

A carregar o vídeo ...
;
Hélio teve morte imediata, Angélico ficou em coma 3 dias até ser declarada a morte cerebral, Armanda Leite ficou com mazelas irreversíveis e Hugo Pinto sofreu apenas ferimentos ligeiros.

...
Armanda Leite, sobrevivente do acidente.
Em tribunal, ficou provado que a culpa foi de Angélico, que conduzia em excesso de velocidade. Os seus pais foram condenados a pagar 2 milhões de euros a Armanda Leite, que tinha na altura 17 anos e ficou com mazelas irreversíveis.

Esta tarde, pelas 19H00, irá realizar-se uma missa em sua memória, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro, onde a família e os amigos poderão prestar a sua homenagem.

A carregar o vídeo ...
;


Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável