Notícia

pesadelo

Drama. Estilista João Rôlo perdeu a mãe e o pai, que morreu de desgosto no dia do funeral da mulher

Estilista de 53 anos vive pesadelo na vida: em apenas 2 dias viu morrer os progenitores.
10 de fevereiro de 2018 às 19:43
É o pesadelo de qualquer filho, mas é precisamente o que está a viver João Rôlo. O estilista, conhecido por vestir personalidades do mundo da televisão como Fátima Lopes e Fernanda Serrano, está a viver um momento dramático: em apenas 2 dias viu os pais morrer.

A progenitora de João Rôlo morreu no dia 7 e o funeral aconteceu esta sexta-feira, dia em que o pai do estilista também morreu, por desgosto de ter visto partir a companheira de longa data. 

"Nem tenho palavras para dizer o que sinto... após o funeral da minha querida mãe o meu pai também quis regressar a casa com ela e partiu... mais uma estrela no céu", revelou a irmã do estilista de 53 anos.

A progenitora de João Rôlo morreu de doença prolongada... o pai não resistiu a tamanho desgosto e teve morte súbita. Uma tragédia que se abateu sobre a família.

"A vida é uma passagem e quando partimos levamo o que trazemos e foi assim que hoje a minha querida mãe se despediu desta vida para regressar a casa com muita luz e muito amor  e sei que vai brilhar com toda a força que a caracterizava e agora está em paz", escreveu Fátima Rôlo, irmã do estilista no dia da morte da mãe. "Um bem haja pelas palavras de conforto que tive nestes últimos dias. Gratidão", acrescentou.

Um momento dramático que acontece poucos dias após ter recebido a visita da socialite espanhola Naty Abascal.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável