Notícia

Ousadia

Drogas, álcool e muito sexo marcam o novo filme com Rodrigo Paganelli

'Fim da Inocência' é o mais recente filme de Joaquim Leitão. Com estreia marcada para dia 30 de Novembro, a película onde brilham Rodrigo Paganelli, Ana Marta Ferreira, Joana Aguiar e Ricardo de Sá promete muito sexo, álcool e drogas.
Por Hugo Alves | 24 de novembro de 2017 às 13:42
Uma das polémicas cenas do filme em que os jovens snifam cocaína Ricardo de Sá numa violenta cena do filme Fim da Inocência Rodrigo Paganelli na cena de orgia Fim da Inocência Joana Aguiar e Francisco Fernandez entram no filme A cena da violação Sofia Alves e Oskana Tkach Joana Aguiar Fim da Inocência Ana marta Ferreira e Oksana Tkach Sandra celas e Sofia Alves Ana Marta Ferreira e Oksana Tkach Virgílio Castelo e Angelo Torres Joana Aguiar, Rodrigo Paganelli e Oksana Tkach Oksana Tkach e Joana Aguiar Oksana Tkach e Sofia Alves Fim da Inocência Fim da Inocência Oksana Tkach e Sofia Alves Francisco Fernandez e Oksana Tkach Fim da Inocência Fim da Inocência Sofia Alves e Oksana Tkach Fim da Inocência
O polémico Fim da Inocência
No próximo dia 30 de Novembro estreia o novo filme de Joaquim Leitão, 'O Fim da Inocência', uma adaptação do best-seller de Francisco Salgueiro, com o mesmo nome, e que retrata a descida ao inferno de um grupo de jovens.

A carregar o vídeo ...
;
O filme não está com rodeios quando se fala de drogas, sexo e álcool. "Talvez por isso é que é tão chocante. É real", diz Rodrigo Paganelli. "Garanto que nos empenhámos todos muito a sério para que parecesse bem verdadeiro", explica.

...
Rodrigo Paganelli na cena de orgia
Há três cenas que vão dar que falar. A primeira é com Ricardo de Sá, que viola uma das protagonistas da trama. "Foi tudo feito com muito cuidado. Não entro muito no filme, mas a cena é brutal", contou-nos o ator. "Custou a todos um bocadinho. Porque tentámos que a cena fosse realista, dura...", diz Ricardo que teve "algumas dificuldades em fazer a cena". "Nunca tinha feito nada deste género. A Oskana (Tkash), também não porque é estreante", diz o ator com algumas reservas. "Foi difícil e vai dar que falar".

...
Ricardo de Sá numa violenta cena do filme
Rodrigo Paganelli também está numa cena polémica, nada menos que uma orgia. "Éramos cinco no total. Não estávamos nus, porque não era preciso, mas toda aquela cena é muito forte", conta o jovem que aparece sem roupa numa outra cena. "É numa cena na praia. Mas só estou de silhueta", revela com riso nervoso.

A cena da orgia foi preparada com todos os cuidados. "Nós estamos sempre protegidos. Acima de tudo houve muito respeito. E, para que não nos sentissemos tão inseguros, porque era algo muito exposto, falámos imenso antes de filmarmos. Para mim, que pela primeira vez fiz uma cena de sexo, foi um bocadinho constrangedor, mas correu bem."

SNIFAR BICARBONETO DE SÓDIO

Outro momento que vai dar que falar é o momento em que Rodrigo Paganelli, Joana Aguiar e Francisco Fernandez entre outros, snifam cocaina. "Para já, quero dizer que fazer as cenas da cocaína com bicarbonato de sódio foi horrível", explica. "Foi a pior sensação do mundo. Sei que posso parecer um bocadinho inocente, mas nunca tinha feito algo do género, e aquilo deixou-me o nariz num estado lastimável. Parecia que estava a ser rasgado ao meio."

...
Uma das polémicas cenas do filme em que os jovens snifam cocaína
Devido à controvérsia que o filme vai gerar (apesar de conter interpretações ainda de Sofia Alves, Angelo Torres e Sandra Celas que fogem desta loucura da juventude), muitos dos pais dos atores mais jovens já começaram a dizer aos filhos que não vão ao dia de estreia, a 30 de novembro.

...
Entre eles a família de Rodrigo Paganelli. "Só vai a minha sobrinha mais velha. Mais ninguém", conta o ator. "Ninguém me quer ver a fazer aquelas cenas. A minha mãe diz que se fosse se ia sentir muito constrangida. Eu acho que é porque nós somos todos de uma família muito tradicional e ninguém me imagina naquelas loucuras."




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável