Notícia

Nacional

E agora Alexandra? Contrato de exclusividade com a TVI termina no fim do ano

Atriz que é considerada a "diva" das novelas está a ser sondada por outros canais.
Por Hugo Alves | 17 de dezembro de 2017 às 14:12
...
E agora Alexandra? Contrato de exclusividade com a TVI termina no fim do ano
Considerada a "diva" das novelas da TVI, Alexandra Lencastre encontra-se em final de contrato de exclusividade com a televisão de Queluz de Baixo. No dia 30 de dezembro chega ao fim a ligação da atriz, que viu o seu ordenado ser reduzido de 16 mil para 8 mil euros mensais por não estar atualmente a protagonizar nenhuma novela. "O José Eduardo Moniz nunca a deixaria ir para outro canal", diz uma colega da atriz, que acredita que a TVI vai renovar o contrato de exclusividade.

Mas a TV Guia sabe que já houve vários contatos de outros canais para contratar Alexandra Lencastre, que é uma das atrizes mais reconhecidas em Portugal. SIC e RTP estão atentas ao desenrolar deste processo. 

A TVI não revela, para já, quais é a intenção: "Não falamos sobre os contratos dos atores", explica Helena Forjaz, diretora do departamento de comunicação da estação.
 
Alexandra Lencastre também está em silêncio sobre esta situação, mas tranquila quanto ao seu futuro. Contudo, a ausência da atriz da gala de Natal da TVI no Casino Estoril foi muito notada...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável