Notícia

surpresa

É esta a namorada misteriosa de Salvador Sobral

É francesa, ruiva, e esteve sempre ao lado do cantor durante a Eurovisão. Os olhares cúmplices e os abraços que trocaram não passaram despercebidos. Veja as imagens reveladoras.
16 de maio de 2017 às 14:29
Salvador Sobral tem tentado resguardar ao máximo a sua vida pessoal, sem nunca ter sequer revelado publicamente se tinha alguém especial.

Porém, já se sabe que o vencedor da Eurovisão não só tem namorada, como teve sempre a sua companhia durante o concurso.

A 'TV 7 dias' garante que a jovem ruiva com quem Salvador trocou muitos olhares cúmplices e abraços de vitória é a cara-metade do cantor. Apesar de não se conhecer o nome, a publicação sabe que a namorada de Salvador é francesa. Veja as imagens reveladoras na fotogaleria, em cima.
A carregar o vídeo ...
;
CURIOSO COM A BISSEXUALIDADE

Recentemente, Salvador assumira ter "alguma curiosidade" em explorar relações com o mesmo sexo, apesar de afirmar que nunca se apaixonou por um homem.

"Sabem, tenho alguma curiosidade pela bissexualidade. É uma forma de amor que nem sequer olha a sexos. É o máximo do amor. Nunca consegui amar um homem", revelou, em entrevista à 'Notícias Magazine'.

Mais tarde, em entrevista no '5 Para a Meia Noite', Salvador voltou a abordar o assunto. 

A carregar o vídeo ...
;
"O amor é tão importante para alguém que nem sequer olha a sexos. Um amor que não olha a sexos é um amor super especial. A mim parece-me bonito. Por isso, a bissexualidade a mim parece-me interessante e curiosa por isso", explicou.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Magda Gama Há 2 dias

Com tal ABALO SÍSMICO QUE O MEU AMOR E POBREZINHO E MISERÁVEL SEM-ABRIGO CORAÇÃO DESEMPREGADO HÁ 16 ANINHOS LEVOU AGORINHA, EU ACHO QUE ME VOU ENCARCERAR em DEFINITIVO PARA O AMOR! ! TOU TRISTE, MUITO TRISTINHA MESMO!! ISTO É UMA BOMBA PARA O AMOR..

Magda Gama Há 2 dias

AI ESTE MALANDRO DESTRUÍU-ME O MEU CORAÇÃO DESPEDAÇADO agora ao ler esta MINHA TRISTEZA, MEU FADO MINHA AMARGURA MINHA DECEPÇÃO AMOROSA, MEU CORAÇÃO DE DIAMANTES SE DESFEZ AGORA EM VIDROS! ! AI TOU TRISTE E A CHORAR COPIOSAMENTE ORIGAMIS DOM SEBASTIANINOS!


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável