Notícia

Surpresa

E vão 4! Pinto da Costa surge com nova amiga

Aos 79 anos, o presidente do FC Porto não pára de somar conquistas e agora volta a aparecer com uma nova amiga. Desde outubro de 2016, já lhe foram contabilizadas 4 companhias femininas e, apesar da tentativa de aproximação de Fernanda Miranda, o líder dos dragões continua imparável.
Por Carolina Pinto Ferreira | 03 de dezembro de 2017 às 13:53
Aos 79 anos de idade, Pinto da Costa continua um verdadeiro quebra-corações e continua imparável no que diz respeito a somar mulheres na sua vida. 

Depois de se ter separado de Sílvia Costa, uma relação que acabou por alegadas "incompatibilidades de feitios", o líder dos Dragões volta a aparecer com uma nova amiga no estádio do FC Porto.

A carregar o vídeo ...
;
Esta aparição aconteceu no jogo contra o Benfica, na sexta-feira, dia 1, e os olhares mais atentos não deixaram passar despercebida esta nova presença nas instalações. 

A carregar o vídeo ...
;
Chama-se Cláudia Campo, é bancária, e sentou-se no camarote presidencial do estádio, na mesma zona do presidente e, segundo o 'Correio da Manhã', esta não é a primeira vez que acompanha o líder portista numa partida dos azuis-e-brancos. 

...
Cláudia Campo é a nova amiga de Jorge Nuno Pinto da Costa Foto: Cofina Media
Enquanto assistiam ao jogo, Cláudia Campo e Jorge Nuno Pinto da Costa mantiveram-se sempre com umas cadeiras de distância, de forma a evitarem comentários sobre uma alegada relação. "Eles aproximaram-se depois do fim do namoro do Pinto da Costa com a Sílvia. Têm passado algum tempo juntos", revelou ao jornal uma fonte próxima do presidente. 

...
A bancário e o presidente mantiveram-se afastados Foto: Cofina Media
A verdade é que Cláudia Campo mostrou-se completamente integrada na família Pinto da Costa. Durante o jogo, a bancária dividiu também o camarote com os filhos do líder dos dragões, Alexandre e Joana Pinto da Costa. 

Tal como com a relação anterior com Sílvia Costa, fonte próxima de Pinto da Costa revela que esta aproximação de Cláudia Campo com o líder do FC Porto deu-se através dos filhos de Jorge Nuno: "Inicialmente ela só conhecia os filhos e foi através deles que se aproximou do presidente", revela. 

...
Os filhos de Pinto da Costa nas bancadas do Dragão, na sexta-feira, 1, no jogo FC Porto-Benfica Foto: Cofina Media
Esta nova amizade surge 3 meses depois de Jorge Nuno Pinto da Costa se ter separado de Sílvia Costa, a última namorada assumida do líder do FC Porto, e numa altura em que Fernanda Miranda tentou uma reaproximação ao ex-marido, mas sem sucesso. Prova disso foi que a brasileira chegou mesmo a acompanhar o ex-companheiro num jogo contra o Sporting, no passado mês de outubro. 

Divorciado oficialmente de Fernanda Miranda desde 20 de dezembro do ano passado, o líder dos portistas já apareceu com quatro mulheres diferentes... Mas nenhuma especial ao ponto de Pinto da Costa querê-la a seu lado para o resto da vida!


AS MULHERES DEPOIS DE FERNANDA

Em setembro do ano passado, ouviram-se os primeiros rumores de que Fernanda Miranda e Pinto da Costa estariam separados e não demorou muito tempo até que as certezas viessem a público. 

Em outubro, o presidente do FCP foi apanhado no Minho, num fim de semana a dois, com aquela que viria a ser a sua próxima namorada assumida: Sílvia Costa, de 43 anos. 

Sílvia Costa não era uma nova mulher na vida de Pinto da Costa mas foi aquela que acompanhou quase ao longo do ano. O líder dos dragões assumiu a relação, fez questão que esta o acompanhasse em atos e eventos públicos mas o amor também chegou ao fim passados uns meses.

Depois de Jorge Nuno ter sofrido uma queda aparatosa, que o levou a estar internado no hospital, o romance chegou ao fim, por "divergências de feitios". 

A carregar o vídeo ...
;
A ENFERMEIRA QUE CUIDAVA DO PRESIDENTE

Na mesma semana em que surgiu a notícia da separação de Pinto da Costa e Sílvia Costa, a FLASH! soube que o presidente do FC Porto já tinha uma namorada nova. O dirigente portista reencontrou o amor ao lado de enfermeira que cuidou dele durante o período de convalescença.

Segundo a FLASH! apurou na Invicta, a profissional de saúde foi de grande importância quando o dirigente portista caiu nas escadas de casa, fez uma contusão cerebral e partiu três costelas, obrigando-o a um grande período de convalescência em que Sílvia, mas também a filha Joana, foram os seus alicerces. Esta conquista acompanhou-o durante todo o período de recuperação mas também foi sol de pouca dura...

Foi nesta altura que Pinto da Costa se voltou a reaproximar de Fernanda. Depois da polémica que girou em torno do divórcio de ambos, o presidente dos dragões terá ajudado a ex-mulher no seu novo negócio de calçado. Recorde-se que no passado ela foi quem o acompanhou de perto quando o responsável pelo FC Porto sofreu um grave problema de coração.

A AMIGA QUE PINTO DA COSTA SEMPRE ESCONDEU

No meio de tanto amor e 'desamor', há uma mulher que faz parte da vida de Pinto da Costa há mais de 40 anos

Laurinda Azevedo, de 63 anos, viúva e portista ferrenha. Uma amizade que o presidente preza bastante. "Conheço o presidente há muito anos... mais de 40. Ele ainda era diretor do Porto. Acompanho muitas vezes a equipa e é natural que conheça o presidente e que o cumprimente, como faço, de resto, com todas as outras pessoas."

Apesar de Laurinda negar qualquer tipo de relação amorosa com Jorge Nuno, afirmando que isso "é um disparate", a verdade é que o líder do FC do Porto mantém esta amizade sob um pesado manto de discrição nunca falando de Laurinda, nem mesmo a quem lhe está mais próximo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável