pub

Notícia

Surpresa

E vão 4! Pinto da Costa surge com nova amiga

Aos 79 anos, o presidente do FC Porto não pára de somar conquistas e agora volta a aparecer com uma nova amiga. Desde outubro de 2016, já lhe foram contabilizadas 4 companhias femininas e, apesar da tentativa de aproximação de Fernanda Miranda, o líder dos dragões continua imparável.
Por Carolina Pinto Ferreira | 03 de dezembro de 2017 às 13:53
Cláudia Campo é a nova amiga de Jorge Nuno Pinto da Costa Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo Cláudia Campo começou por fazer amizade com os filhos de Pinto da Costa. Aqui a cumprimentar Alexandre Durante o jogo Cláudia Campo e Pinto da Costa fizeram por estar afastados. Cláudia encontra-se no extremo esquerdo da imagem Os filhos de Pinto da Costa nas bancadas do Dragão, na sexta-feira, 1, no jogo FC Porto-Benfica Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo A bancário e o presidente mantiveram-se afastados Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo
Pinto da Costa apareceu com uma nova amiga no Dragão. Veja as fotografias de Cláudia Campo
Aos 79 anos de idade, Pinto da Costa continua um verdadeiro quebra-corações e continua imparável no que diz respeito a somar mulheres na sua vida. 

Fernanda, 48 anos mais nova que o ex-marido, vestia-se de modo senhoril ao acompanhá-lo Pinto da Costa, 79 anos, é conhecido pela sua paixão por mulheres. Só que, quando os romances acabam elas não gostam e ele sofre. O presidente do FCP a chegar ao julgamento da "Operação Fénix". Fernanda Miranda, a última mulher, vai ser testemunha de acusação A chegada ao julgamento foi conturbada. A jornalista do "Correio da Manhã", Tânia Laranjo, foi insultada Filomena Morais é a segunda mulher de Pinto da Costa. Casaram-se duas vezes. Da primeira vez, foi trocada por Carolina Salgado Filomena com a filha, Joana Pinto da Costa, quando havia harmonia familiar com Pinto da Costa Carolina Salgado enfrentou Pinto da Costa. Entre o casal foram instaurados 6 processos judiciais Pinto da Costa a chegar ao tribunal de S. João Novo, onde foi julgado por violência doméstica contra Carolina Salgado A mais polémica das ex-mulheres do líder portista com Teresa Guilherme, em 2013, quando participou no "Big Brother VIP" Após separar-se de Carolina Salgado, Pinto da Costa voltou para Filomena Morais Carolina nunca desarmou. Arrasou o ex-companheiro no processo "Apito Dourado" e enfrentou-o sempre. Teve que devolver 30 mil euros de uma conta conjunta, condenada por abuso de confiança Em agosto de 2008 Filomena Morais voltou par aos braços de Pinto da Costa. Acabou trocada por Fernanda Miranda Fernanda Miranda foi a última mulher conhecida de Pinto da Costa. Foi trocada por uma velha paixão: Sílvia Costa. Mas segue feliz, na sua vida Sílvia Costa, 43 anos, é a nova primeira-dama azul e branca Pinto da Costa com a brasileira e o filho dela, quando tudo estava bem A nova namorada de Pinto da Costa terá surgido, pela primeira vez, na vida do dirigente desportivo quando ele ainda vivia com Carolina Salgado
As mulheres que traíram Pinto da Costa
Depois de se ter separado de Sílvia Costa, uma relação que acabou por alegadas "incompatibilidades de feitios", o líder dos Dragões volta a aparecer com uma nova amiga no estádio do FC Porto.

A carregar o vídeo ...
;
Esta aparição aconteceu no jogo contra o Benfica, na sexta-feira, dia 1, e os olhares mais atentos não deixaram passar despercebida esta nova presença nas instalações. 

A carregar o vídeo ...
;
Chama-se Cláudia Campo, é bancária, e sentou-se no camarote presidencial do estádio, na mesma zona do presidente e, segundo o 'Correio da Manhã', esta não é a primeira vez que acompanha o líder portista numa partida dos azuis-e-brancos. 

...
Cláudia Campo é a nova amiga de Jorge Nuno Pinto da Costa Foto: Cofina Media
Enquanto assistiam ao jogo, Cláudia Campo e Jorge Nuno Pinto da Costa mantiveram-se sempre com umas cadeiras de distância, de forma a evitarem comentários sobre uma alegada relação. "Eles aproximaram-se depois do fim do namoro do Pinto da Costa com a Sílvia. Têm passado algum tempo juntos", revelou ao jornal uma fonte próxima do presidente. 

...
A bancário e o presidente mantiveram-se afastados Foto: Cofina Media
A verdade é que Cláudia Campo mostrou-se completamente integrada na família Pinto da Costa. Durante o jogo, a bancária dividiu também o camarote com os filhos do líder dos dragões, Alexandre e Joana Pinto da Costa. 

Tal como com a relação anterior com Sílvia Costa, fonte próxima de Pinto da Costa revela que esta aproximação de Cláudia Campo com o líder do FC Porto deu-se através dos filhos de Jorge Nuno: "Inicialmente ela só conhecia os filhos e foi através deles que se aproximou do presidente", revela. 

...
Os filhos de Pinto da Costa nas bancadas do Dragão, na sexta-feira, 1, no jogo FC Porto-Benfica Foto: Cofina Media
Esta nova amizade surge 3 meses depois de Jorge Nuno Pinto da Costa se ter separado de Sílvia Costa, a última namorada assumida do líder do FC Porto, e numa altura em que Fernanda Miranda tentou uma reaproximação ao ex-marido, mas sem sucesso. Prova disso foi que a brasileira chegou mesmo a acompanhar o ex-companheiro num jogo contra o Sporting, no passado mês de outubro. 

Divorciado oficialmente de Fernanda Miranda desde 20 de dezembro do ano passado, o líder dos portistas já apareceu com quatro mulheres diferentes... Mas nenhuma especial ao ponto de Pinto da Costa querê-la a seu lado para o resto da vida!

Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Jorge Nuno Pinto da Costa Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz
Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz

AS MULHERES DEPOIS DE FERNANDA

Em setembro do ano passado, ouviram-se os primeiros rumores de que Fernanda Miranda e Pinto da Costa estariam separados e não demorou muito tempo até que as certezas viessem a público. 

Em outubro, o presidente do FCP foi apanhado no Minho, num fim de semana a dois, com aquela que viria a ser a sua próxima namorada assumida: Sílvia Costa, de 43 anos. 

Pinto da Costa descontraído e feliz, pela primeira vez a assumir em público, a relação com Sílvia Costa, de 43 anos de idade Sílvia Costa esteve emigrada em Itália vários anos. Conheceu Pinto da Costa em 2007, altura em que terão tido um romance fugaz Joana Pinto da Costa tem sido uma grande aliada do pai e esteve do seu lado, aquando do fim do casamento com Fernanda Miranda O presidente do FCP no estádio do Dragão com Fernanda Miranda, pouco antes de ser revelado o seu novo romance Sílvia Simões no estádio do Dragão já depois de ter sido conhecido o namoro com Pinto da Costa Fernanda Miranda rapidamente se recompôs: 2 meses após o divórcio tem saído à noite com amigas
Pinto da Costa assume namorada no Algarve
Sílvia Costa não era uma nova mulher na vida de Pinto da Costa mas foi aquela que acompanhou quase ao longo do ano. O líder dos dragões assumiu a relação, fez questão que esta o acompanhasse em atos e eventos públicos mas o amor também chegou ao fim passados uns meses.

Depois de Jorge Nuno ter sofrido uma queda aparatosa, que o levou a estar internado no hospital, o romance chegou ao fim, por "divergências de feitios". 

A carregar o vídeo ...
;
A ENFERMEIRA QUE CUIDAVA DO PRESIDENTE

Na mesma semana em que surgiu a notícia da separação de Pinto da Costa e Sílvia Costa, a FLASH! soube que o presidente do FC Porto já tinha uma namorada nova. O dirigente portista reencontrou o amor ao lado de enfermeira que cuidou dele durante o período de convalescença.

Segundo a FLASH! apurou na Invicta, a profissional de saúde foi de grande importância quando o dirigente portista caiu nas escadas de casa, fez uma contusão cerebral e partiu três costelas, obrigando-o a um grande período de convalescência em que Sílvia, mas também a filha Joana, foram os seus alicerces. Esta conquista acompanhou-o durante todo o período de recuperação mas também foi sol de pouca dura...

Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos, caiu de umas escadas internas, da moradia que habita, em Santo Tirso. Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato O líder portista está internado no hospital de S. João, no Porto. O médico legista José Pinto da Costa, irmão do acidentado, confirma que Jorge Nuno sente "um grande desconforto". O médico Fernando Póvoas, amigo íntimo de Pinto da Costa, explica que as costelas fraturadas são o motivo das fortes dores do líder dos dragões. Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Jorge Nuno Pinto da Costa Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa com a namorada Sílvia Costa Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato O presidente do Fc Porto fez-se acompanhar pela namorada Jorge Nuno Pinto da Costa acompanhado pelo filho mais velho, Alexandre Pinto da Costa Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Presidente do FCP há 35 anos, Pinto da Costa é o mais antigo presidente de um clube, em actividade Pinto da Costa com Antero Henrique e, à esq., Fernanda Miranda. Mesmo por cima do líder dos dragões o segurança Eduardo Silva A amizade de 27 anos entre Pinto da Costa e Antero Henrique. Acabou-se a cumplicidade com Antero a atirar culpas para cima de Pinto da Costa, no julgamento do caso "Operação Fénix"
Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato
Foi nesta altura que Pinto da Costa se voltou a reaproximar de Fernanda. Depois da polémica que girou em torno do divórcio de ambos, o presidente dos dragões terá ajudado a ex-mulher no seu novo negócio de calçado. Recorde-se que no passado ela foi quem o acompanhou de perto quando o responsável pelo FC Porto sofreu um grave problema de coração.

A AMIGA QUE PINTO DA COSTA SEMPRE ESCONDEU

No meio de tanto amor e 'desamor', há uma mulher que faz parte da vida de Pinto da Costa há mais de 40 anos

Laurinda Azevedo, de 63 anos, viúva e portista ferrenha. Uma amizade que o presidente preza bastante. "Conheço o presidente há muito anos... mais de 40. Ele ainda era diretor do Porto. Acompanho muitas vezes a equipa e é natural que conheça o presidente e que o cumprimente, como faço, de resto, com todas as outras pessoas."

Laurinda Azevedo e Jorge Nuno Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa
A amiga de décadas de Pinto da Costa
Apesar de Laurinda negar qualquer tipo de relação amorosa com Jorge Nuno, afirmando que isso "é um disparate", a verdade é que o líder do FC do Porto mantém esta amizade sob um pesado manto de discrição nunca falando de Laurinda, nem mesmo a quem lhe está mais próximo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável