pub

Notícia

Portugal Campeão Europeu

Eder, o herói do Euro2016, casa-se, é abandonado pela sua mentora e está à beira do despedimento

Eder, o jogador que marcou o golo da vitória na final do Euro 2016, casou-se este fim-de-semana com a manequim belga Sanna Ladera e já não tem como 'mental coach' Susana Torres, a mulher que o acompanhou em todo o processo.
11 de julho de 2017 às 13:23
As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016 As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016
As melhores imagens da vitória de Portugal no Euro 2016
Faz esta segunda-feira, dia 10 de julho, um ano que Portugal venceu o campeonato europeu de futebol, depois de ganhar à França por 1 a 0. O título histórico, conquistado pela Seleção Nacional de Fernando Santos, trouxe uma alegria imensurável a todos os portugueses, que festejaram a vitória durante vários dias. Recorde algumas das melhores imagens da festa de Portugal, em cima.

O autor do golo da vitória, Eder Lopes, foi subitamente elevado a estatuto de herói, e surpreendeu o público quando dedicou o golo à sua 'mental coach de alta performance', Susana Torres.

...
Susana Torres com o troféu
As atenções viraram-se de imediato para a "preparadora mental" especializada na área do desporto, a quem o jogador, de 29 anos de idade, atribui parte da sua motivação e determinação.

Eder já não trabalha com a 'mental coach' Susana Torres Susana Torres com o troféu Eder já não trabalha com a 'mental coach' Susana Torres Eder já não trabalha com a 'mental coach' Susana Torres Eder já não trabalha com a 'mental coach' Susana Torres Eder já não trabalha com a 'mental coach' Susana Torres
Eder já não trabalha com a 'mental coach' Susana Torres
No entanto, passado um ano desde a vitória, Susana Torres revelou que já não trabalha com Eder. "Já não falo com ele há muito tempo, pois já não trabalhamos juntos", disse recentemente a psicóloga ao 'Diário de Notícias'.

O certo é que a carreira profissional de Eder tem vindo ter cada vez menos destaque nos últimos tempos. Considerado patinho feio da Seleção, virou herói nacional, mas agora, 365 dias depois do golo que deu a Portugal a sua maior conquista no futebol sénior, Eder está à beira do despedimento, estando na lista de dispensas do seu clube, onde nem sequer está a treinar com a equipa.

A atuar nos franceses do Lille, Eder não teve uma época fácil, onde marcou apenas 7 golos. O português, que acabou com a arrogância dos gauleses na final de Paris, não tem tido vida fácil, sendo constantemente assobiado nos jogos fora de casa, como pode ser visto neste vídeo.

A carregar o vídeo ...
;
Mas se até é compreensível que em França não gostem de Eder, já por cá o herói de Paris parece ter perdido também muita da sua aura. O selecionador Fernando Santos entendeu não convocar o avançado para a Taça das Confederações, optando por levar o jovem André Silva. Um rude golpe nas esperaçandas de Eder, que tinha marcado o casamento para depois da competição na Rússia, pensado que iria ser um dos convocados.

Voltando a Susana Torres, não se sabe se ela e Eder se afastaram devido a algum conflito; porém, o que é certo é que, pelo menos na sua vida amorosa, Eder parece estar mais feliz do que nunca. O jogador casou no sábado, dia 8 de julho com a modelo belga Sanna Ladera.

A carregar o vídeo ...
;
O casamento, que decorreu no Algarve, foi mantido no maior sigilo, só contando com a presença da família e amigos mais próximos.

A carregar o vídeo ...
;

Éder Lopes e Sanna Ladera já casaram Éder Lopes e Sanna Ladera já casaram Sanna Ladera é uma modelo belga Sanna Ladera é uma modelo belga O jogador partilha fotografias com o seu novo amor O jogador partilha fotografias com o seu novo amor Sanna Ladera é uma modelo belga O jogador partilha fotografias com o seu novo amor O jogador partilha fotografias com o seu novo amor Sanna Ladera é uma modelo belga Sanna Ladera é uma modelo belga
Éder Lopes e Sanna Ladera já casaram

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável