pub

Notícia

Amores

Eduardo Beauté abre portas à reconciliação com Luís Borges

O hairstylist, que assumiu publicamente ter agredido o ex-marido, vem agora, em forma de desabafo, admitir estar pronto para uma reconciliação com Luís Borges.
Por Raquel Santos | 15 de junho de 2017 às 13:41
Eduardo Beauté e Luís Borges com os três filhos no Verão de 2016 Luís Borges esteve na Semana de Moda de Paris e desfilou para a H&M Studio Mal chegou a Lisboa correu para os braços dos filhos. Edu foi dormir a casa do 'papá' Luís Borges partilhou esta imagem do bebé a dormir em sua casa Luís Borges e Lurdes No Carnaval, partilhou a imagem dos três filhos mascarados mais uma fotografia dos filhos partilhada pelo modelo. "Os meus piratinhas" escreveu Luís Borges e Eduardo Beauté voltam a estar mais próximos
Luís Borges volta a estar presente na vida dos filhos... e de Eduardo Beauté
É comum Eduardo Beauté, de 51 anos de idade, desabafar na sua página do Facebook sobre o seu estado de espiríto bem como fazer acusações ao seu ex-marido Luís Borges, de 28 anos. No entanto, desta vez foi diferente, o hairstylist dos famosos admitiu estar de portas abertas a uma reconciliação com o modelo através da sua rede social.

A carregar o vídeo ...
;
Na publicação Eduardo afirma querer "colo", "mimos" e "afetos", e ao longo do texto admite não saber " fechar ciclos, colocar pontos finais", em alusão ao casamento com Luís Borges que acabou por ter um desfecho que ninguém previa: um divórcio litigioso, com várias acusações e até uma agressão, por parte do cabeleireiro ao manequim enquanto os filhos do casal, Bernardo, de 6 anos, Lurdes, de 4 anos, e Eduardo, de 2 anos, dormiam.

A carregar o vídeo ...
;
"Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desta , sem virar páginas, sem colocar pontos", escreveu no final desta quarta-feira, 14 de junho.

Eduardo Beauté
Recorde-se que, o casamento de Luís Borges e Eduardo Beauté, de 51 anos, chegou ao fim há cerca de 1 ano, depois de várias ruturas e reconciliações. Uma separação polémica e que ainda hoje continua a ser falada por causa dos conflitos entre ambos e pelo facto de terem "adotado", enquanto casal, um rapaz, Bernardo, e por Eduardo Beauté ter feito uma adoção internacional de um menino e de uma menina, Eduardo e Lurdes.

Casamento de Eduardo Beauté com Luís Borges
Casamento de Eduardo Beauté com Luís Borges

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável