Notícia

Televisão

Eduardo Beauté deixa filhos sozinhos em casa com a mãe para ir para reality show

O conhecido cabeleireiro entregou os 3 filhos aos cuidados da mãe para participar no novo reality show da TVI, 'Biggest Deal'.
02 de outubro de 2017 às 12:21
Antes de entrar para a casa do 'Biggest Deal', Eduardo Beauté deixou tudo organizado. Os filhos, Bernardo, de 7 anos, Lu, de 4, e Edu, de 2, ficaram entregues aos cuidados da babysitter e da mãe do cabeleireiro. 

Para isso, a progenitora de Eduardo teve de deixar a sua casa na Marinha Grande, onde sempre viveu, e mudar-se para Lisboa durante o tempo em que o filho estiver no concurso da TVI, que no limite poderá chegar aos 3 meses.

Antes de entrar para a casa, o hairstylist terá explicado a ausência aos filhos. "Disse-lhes que fui trabalhar", revelou Beauté que também pediu à mãe que não deixasse as crianças vê-lo na televisão "para não gerar confusão na cabeça deles e para não provocar mais saudades".

A carregar o vídeo ...
;
Divorciado de Luís Borges, Eduardo Beauté preferiu ter a mãe a tomar conta dos filhos do que o ex-marido. Mas ao que a FLASH! apurou essa decisão também se prende com os muitos compromissos profissionais do modelo, que nesta altura tem bastante trabalho no estrangeiro o que o obriga a constantes viagens.

A carregar o vídeo ...
;




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável