Notícia

Nacional

Eduardo Beauté: "Não podia imaginar as coisas que me aconteceriam"

O cabeleireiro celebra mais um aniversário e deixou uma reflexão nas redes sociais, não esquecendo os conflitos constantes que viveu recentemente com o ex-marido, Luís Borges.
08 de janeiro de 2018 às 12:13
Eduardo Beauté completa 51 anos esta segunda-feira, dia 8 de janeiro. O cabeleireiro dos famosos assinalou a data com uma auto-reflexão, deixada nas redes sociais.

"Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!", começa por escrever Beauté.

...
A fotografia partilhada por Eduardo Beauté
O hairstylist, que é pai de três crianças – Bernardo, de 6 anos, Lurdes, de 5, e Edu, de 3 – não esquece porém os tempos conturbados que viveu no último ano, depois do divórcio de Luís Borges, com quem trocava frequentemente acusações e palavras amargas de forma bem pública.

"É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade. Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante", atirou.

A carregar o vídeo ...
Eduardo Beauté e Luís Borges estiveram casados 5 anos. Chegaram a separar-se em 2014, durante alguns meses, mas quiseram dar outra hipótese ao relacionamento, até 2016, quando o divórcio foi oficializado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável