pub

Notícia

Polémica

Eduardo Beauté pede desculpa... pelos filhos

O hairstylist, que assumiu publicamente ter agredido o ex-marido, vem agora pedir desculpas pelos desabafos que também tem feito no Facebook. Tudo, segundo Beauté, pelos filhos.
Por Isabel Laranjo | 08 de junho de 2017 às 21:41
...
Eduardo Beauté pede desculpa... pelos filhos
Foto: Carlos Soares
Quando trocaram alianças, em maio de 2011, nada faria prever o desfecho do primeiro casal homossexual famoso a assumir, publicamente, o seu amor.

Eduardo Beauté, 50 anos de idade, e Luís Borges, de 28 anos de idade, adotaram 3 filhos: Bernardo, 7 anos, Lurdes, de 5 anos, e Eduardo Júnior, hoje com apenas 2 anos de idade. Só que acabaram por se separar e o hairstylist fez várias publicações, no Facebook, onde ia dando conta do seu estado de espírito.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PODE CHEGAR A TRIBUNAL

Recentemente, admitiu mesmo que perdeu a cabeça e chegou a agredir o ex-marido, o que configura um crime público e não necessita de queixa, por parte do modelo, para seguir para a barra do tribunal.

Eduardo Beauté com o modelo Luís Borges. Em maio de 2011, protagonizaram o primeiro casamento gay entre famosos, em Portugal O longo post que Eduardo Beauté escreveu no Facebook a admitir as agressões O longo post que Eduardo Beauté escreveu no Facebook a admitir as agressões O longo post que Eduardo Beauté escreveu no Facebook a admitir as agressões
Eduardo Beauté deu "uma surra" a Luís Borges
Beauté está arrependido e vem agora fazer um pedido de desculpas público a Luís Borges, usando o meio do costume: o Facebook. Tudo, segundo o cabeleireiro de estrelas como Fernanda Serrano ou a fadista Mariza, pelos filhos. "Numa das noites em que voltou a doer a ausência do que não terei como um dia idealizei, voltei a servir-me do Facebook como purgante e como forma de gritar a dor. Com essa forma de agir, acabei por magoar toda a gente", escreveu, no final do dia de quinta-feira, 8.

A carregar o vídeo ...
;
Luís Borges, ao contrário do ex-marido, sempre se pautou pela discrição. Porém, na última semana, acabou por partilhar uma fotografia em que fazia gestos obscenos com os dedos. Beauté ficou sentido e respondeu: "Onde é que se vê o ódio". Agora... lamenta-se. "Um dia, os meus filhos poderão pesquisar no Google a história do pai e do papá e sou, hoje, responsável, por posts que encontrarão como reflexo dessa dor que ainda me faz gritar por dentro", escreve Beauté.

Eduardo Beauté e Luís Borges com Bernardo Fernanda Serrano e Luís Borges com Lurdes e Eduardo Marta Cruz e Eduardo Beauté Ana Sofia Martins e Luís Borges com Bernardo Fernanda Serrano, Jorge Nunes e Luís Borges com Lurdes Maya Fernanda Serrano, madrinha de Lurdes Luís Borges e Lurdes Ana Sofia Martins Eduardo Beauté e Bernardo Eduardo Beauté e Luís Borges com Bernardo Andrea e António Pedro Cerdeira com o afilhado, Eduardo Eduardo Beauté com Lurdes e Eduardo
Eduardo Beauté e Luís Borges batizam os filhos
O hairstylist tem noção de que tudo o que se publica, acaba por permanecer na Internet. "Por mais que os apague, sabemos que o que está online permanecerá online. Um dia eles poderão encontrá-los. Tantos que resultaram da precipitação da minha dor. E isso não é justo. Para ninguém. Acima de tudo, para eles". 

O FIM DA GUERRA

Beauté que mostra ainda sofrer com o fim do casamento, acaba por admitir que é hora de tanto ele, como o ex-marido, seguirem os seus destinos. "É o virar da página necessário que todos merecemos. Todos. Também o Luís".

O cabeleireiro acaba por assumir que o que viveu junto do ex-marido foi, afinal de contas, uma história de amor bonita. "A minha mágoa não pode hipotecar o que existia antes dela: o exemplo de família que, juntos, deixámos. As vidas que, juntos, inspirámos. Isso permanece para lá de nós e é mais importante do que qualquer dor que nos faça gritar. É, mais do que o legado que quero deixar como ser humano ou ex-marido, o legado que quero deixar como pai".

E, a finalizar, reforça: "É por isso que peço desculpa".

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável