Notícia

POLÉMICA

Eduardo Madeira chocado com descrição do "pipi" de apresentadora da RTP

À pergunta se estava disposta a despir-se para uma revista para "salvar as focas bebés", o humorista Eduardo Madeira ouviu as respostas mais insólitas da sua vida. Não contente com as pérolas, ainda perguntou à nova apresentadora-fétiche da RTP se era adepta da depilação genital. E nem imagina o que ela respondeu...
Por João Bénard Garcia | 15 de maio de 2018 às 21:07
...
Eduardo Madeira chocado com descrição do "pipi" de apresentadora da RTP

Toda a gente a conhece como Beatriz Costa, mas a 'youtuber' que se tornou um fenómeno da internet e no programa da RTP '5 para a meia noite' chama-se Marta Bateira, é do Porto (o sotaque cerrado não engana), diz-se "divertida e desbocada". Tanto que até deixou o destravado humorista Eduardo Madeira em estado de choque quando a entrevistou para o programa 'Paradoxo da Tangência', no Canal Q.

...

Quando questionada sobre se estava disponível para se despir para "salvar as focas bebés", a apresentadora-sensação da RTP deu respostas a Eduardo Madeira que o deixaram paralisado em estado de choque. "Olha, os meus peitinhos estão assim meios murchinhos, de engordar e de emagrecer. Tinha que me empinar toda para disfarçar, mas o meu pipi é bonitão. Sei não, não ia fazer má figura. É bonitinho, eu acho", disse, enquanto as câmaras focavam o humorista de boca aberta. E ainda longe de ter razões suficientes para a fechar.

TEORIAS SOBRE PELOS, DEPILAÇÕES E TIPOS DE "BIGODINHOS" NAS ZONAS ÍNTIMAS

Sem se aperceber onde se estava a meter, Eduardo Madeira faz mais uma pergunta que transforma a entrevista numa pérola da televisão. "És adepta da depilação integral?". Beatriz Costa responde sem pruridos: "Sou feminista, toda a gente deve fazer o que quiser. Se fores mulher e queres andar com um tufo afro nas axilas tudo bem. Se fores homem e quiseres ter um cabelão nas pernas, na boa. Gosto de ver homens com pelão. Se for um Tony Ramos, a trepar pelas costas e a sair no colarinho, não. Agora no peitão, bem organizado, super bem", descreve.

O que Marta Bateira e o seu heterónimo Beatriz Costa advogam mesmo para as partes íntimas é a depilação total, mas descrita de forma muito peculiar. "Sou dada à depilação total, gosto à nenézão. Já fiz um bigodinho à Hitler, que esteve na moda, mas depois virei para o nenézão radical, bebezinho, lisinho", confessa.


MADEIRA APRENDE COM BEATRIZ QUE SEM PELOS SE URINA NOS SAPATOS

Quando Eduardo Madeira achava que o seu programa não podia derrapar ainda mais, eis que a entrevistada atira mais uma pérola: "Só quando faço xixi na rua é que é aborrecido. Sem os pelos sai um jato malucão e pinga nos sapatos". Madeira acabou a entrevista por achar que aquilo já era "excesso de informação".


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável