pub

Notícia

Polémica

Eduardo Madeira para a mulher: "Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe"

Humorista deixa mensagem de apoio a Joana Machado Madeira, que foi duramente criticada nos últimos dias por causa do que publicou nas redes sociais.
28 de agosto de 2017 às 17:34
...
Eduardo Madeira para a mulher: "Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe"
Depois de ter visto a mulher ter sido muito criticada nas redes sociais, nomeadamente por ter partilhado uma foto onde mostra ter as maminhas descaídas, Eduardo Madeira veio agora em "socorro" da companheira, deixando-lhe um elogio público na sua página de Facebook, assumindo que apesar de Joana não ter as curvas da top model Sara Sampaio, gosta muito dela.

O humorista assegura ainda que gosta das "mamocas algo descaídas por já ter sido mãe. Mas muito boas mesmo assim". 

Joana Machado Madeira mostra-se na praia e em situações divertidas com Eduardo Madeira Joana Machado Madeira mostra-se na praia e em situações divertidas com Eduardo Madeira Joana Machado Madeira mostra-se na praia e em situações divertidas com Eduardo Madeira Um período de descanso na ilha da Madeira. O casal de comediantes está sempre de sorriso no rosto. Eduardo e Joana Madeira em mais um período de férias. Joana Madeira em mais uma das suas poses na praia. Aos 25 anos, Joana Madeira começou por se destacar a fazer 'stand up comedy' mas rapidamente o seu sentido de humor deu nas vistas e começou a trabalhar em televisão. Joana Machado Madeira mostra-se na praia e em situações divertidas com Eduardo Madeira Ambos humoristas, Joana e Eduardo Madeira divertem-se muito juntos, mesmo quando não estão a trabalhar. Joana Machado Madeira mostrou-se na praia, na Costa de Caparica
Joana Machado Madeira mostra-se na praia e em situações divertidas com Eduardo Madeira
Recorde-se que Joana usou linguagem mais dura para responder a alguns comentários nas redes sociais: "Chamar-me Ridícula por ter postado uma foto na praia? Mas está tudo louco? Hoje não me apetece chatear por isso vou contar até 10 e mandar a Querida Manuela e os outros iguais a ela para o "caralhi***".

Depois, voltou a reagir, comentando o polémica que os primeiro comentário originou: "As minhas mamas estão ser discutidas por toda a internet como se fosse a coisa mais importante que Portugal tem para discutir. Enquanto isso, pagamos todos a segurança social do mês passado e ficamos bem caladinhos. Porra, que este país assim não avança!"

Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade O casal em mais um momento pautado pela descontração. Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Muitos das brincadeiras do casal são partilhadas com os seguidores, nas redes sociais. Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade Joana Madeira está a ser arrasada no 'reality show' da tvi, 'Biggest Deal', pelo 'personal trainer' das estrelas, Nilton Bala, por estar "gorda"  Mais uma pose divertida do casal. Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade
Joana e Eduardo Madeira um casamento feito de humor e cumplicidade
Agora, para tentar acalmar a situação, ou quiçá acordar a polémica, Eduardo Madeira deixa mensagem pública a Joana:

"
A Coisinha não tem as formas da Sara Sampaio. Mas eu gosto mais dela do que da Sara Sampaio. E isto é genuino. 

Gosto dela com as suas curvas. Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe. Mas muito boas mesmo assim. Gosto dela com estrias como as tigresas. E da barriguinha sexy como a das bailarinas árabes. Gosto da sua irreverência. Da sua inocência. Da sua esperteza saloia. De quando a consideram ridícula. E de quando o é de facto. Do seu sotaquezinho alentejano. Até consigo gostar da sua impertinência que, por vezes, me provoca iras vezuvianas. E gosto acima de tudo da alegria contangiante que consegue meter em tudo. Uma alegria que, a certa altura, me pode ter salvo. Joana Machado Madeira, sei que esta música não é do teu tempo, quase já não é do meu, mas... i love just the way you are", escreveu Eduardo Madeira.

Joana Madeira humilhou o marido, Eduardo Madeira, em direto na televisão Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV Joana e Eduardo Madeira
Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável