Notícia

Gala FIFA 'The Best'

Eles não se largam! A cumplicidade de Dolores Aveiro e do genro árabe, namorado de Katia

A matriarca do clã Aveiro e o namorado árabe de Katia não escondem o carinho que sentem um pelo outro e Dolores até lhe dedicou uma mensagem especial... uma atitude bem diferente da que tem com Georgina, namorada de CR7.
24 de outubro de 2017 às 20:04
Já se suspeitava que Dolores Aveiro tinha um carinho especial pelo novo namorado de Katia Aveiro. O multimilionário árabe Ahmed Abou Hashima e a sogra surgem constantemente abraçados em fotografias que circulam nas redes sociais, em diversas ocasiões (em cima).

Agora, no rescaldo da cerimónia dos prémios da FIFA, que consagrou novamente Cristiano Ronaldo o Melhor Jogador do Ano, Dolores aproveitou também para dedicar uma mensagem especial ao novo "filho", na legenda de uma fotografia dos dois, tirada nos bastidores da gala.

"Só gente maravilhosa e cheia de benção para iluminar o dia do meu filho ...honra do tamanho do mundo", escreveu Dolores sobre o genro, que é CEO da empresa Egyptian Steel e é conhecido como "O Rei do Aço".

Recentemente circularam até rumores de que Katia e Ahmed poderiam estar noivos. Porém, a notícia não chegou a ser confirmada.

"A Katia e o Ahmed dão-se muito bem e estão a atravessar uma ótima fase. Estão muito apaixonados", revelara em agosto uma fonte do 'Correio da Manhã', garantindo ainda que o egípcio, que é divorciado, é um homem "romântico, atencioso e muito educado". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável