pub

Notícia

Mundo

Elton John reconcilia-se com a mãe após ultrapassar grave doença

O popular cantor britânico fez as pazes com a mãe depois de 9 anos de costas voltadas.
Por Raquel Santos | 20 de maio de 2017 às 12:57
Cantor Elton John faz as pazes com a mãe Elton John e a mãe Sheila Cantor Elton John faz as pazes com a mãe O cantor e os filhos Cantor Elton John faz as pazes com a mãe O cantor é admirado por fãs de todo o mundo Cantor Elton John faz as pazes com a mãe Elton e o marido David Furnish
Cantor Elton John faz as pazes com a mãe
O cantor britânico, de 70 anos de idade, foi hospitalizado após contrair uma bactéria "potencialmente mortal" durante a digressão à América do Sul. Durante o internamento foi diagnosticado a Elton John uma infeção e o artista esteve entre a vida e a morte. Agora, fora de perigo, Elton reconcilia-se com a mãe, após estarem de costas voltadas durante cerca de 9 anos.

No dia 14 de maio celebrou-se o 'Dia da Mãe' em diversas partes do mundo, data que o artista não deixou passar em branco e anunciou a reconciliação com a progenitora:"Querida mamã, feliz Dia das Mãe! Tão feliz que estamos a conversar novamente. Com amor, Elton", escreveu na legenda da fotografia, onde aparece ao lado daquela que lhe deu vida.

...
Elton John
Recorde-se que Elton e a mãe, Sheila, cortaram relações em 2008: "Ele afastou-se completamente. Não temos qualquer relação desde então", contou a mãe do músico em 2011, em entrevista ao jornal 'The Sun'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável