pub

Notícia

Exclusivo

Em dia de julgamento de Ronaldo, irmã trabalha na loja em Vilamoura

No dia em que Cristiano Ronaldo foi, pela primeira vez ouvido em tribunal pela acusação de fraúde fiscal, a família manteve-se unida em Vilamoura, onde está de férias. Elma Aveiro continua a trabalhar na loja do craque na Marina
Por Carolina Pinto Ferreira | 01 de agosto de 2017 às 10:12
Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura
Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura
Na manhã de segunda-feira, dia 31, Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, foi ouvido no tribunal de primeira instância de Pozuelo de Alarcón, perto de Madrid, pela acusação que lhe é feita de fraude fiscal, no valor de 14,7 milhões de euros ao fisco espanhol, de rendimentos provenientes de direitos de imagem.

O internacional português à chegada ao tribunal, em Portuzuel do Alarcon, no dia 31 de julho Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Miguel Paixão e Ricardo Regufe Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Muitos populares juntaram-se à porta do tribunal, protestando contra o internacional português. Na sala de audiências, Ronaldo acabou por desabafar que gostaria de voltar para Inglaterra
Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid
Ao seu lado teve os amigos inseparáveis de longa data: Ricardo Regufe, Miguel Paixão e José Semedo que, depois de umas férias juntos em Ibiza, partiram para a China para encontros profissionais de CR7 e não quiseram deixar o amigo num dos momentos mais difíceis da sua vida.

A carregar o vídeo ...
;
Quem Ronaldo quis deixar longe de todos estes problemas foi a sua família. Dolores, Katia e Elma Aveiro ficaram em Portugal, onde continuam de férias em Vilamoura.

Katia Aveiro com José Pereira, quando ainda eram casados Dolores Aveiro com a filha Katia de férias na moradia de Vilamoura, no Algarve José Pereira esteve alguns dias em Vilamoura, na moradia do clã Aveiro, para poder passar alguns dias com os filhos. Aqui, com a antiga sogra, Rodrigo e Diogo. O clã mantém uma boa relação com José, devido a estes laços de sangue Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve A cantora com os dois filhos, fruto do seu casamento com José Pereira Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve José Pereira com Dolores Aveiro, que continua a acarinhar o antigo genro, que é pai de 2 dos seus netos, fruto do casamento que teve com Katia Aveiro Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia é uma filha carinhosa. Apesar de estar, também, muito ocupada com espectáculos em diversos país, sempre que pode junta-se à mãe e também aos filhos, Rodrigo, de 16 anos, e Dinis, de 7 Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve
Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve
O site FLASH! surpreendeu Elma Aveiro na Marina de Vilamoura, onde, de forma discreta, como é habitual, mostra continuar com a sua vida normal. Já passava das 22h00 quando a irmã de CR7 estava ainda a trabalhar na loja do craque a atender pessoas e a gerir o negocio de família (veja as fotografias, no topo da notícia).

Apesar dos olhares atentos e curiosos de quem por ali passeava, Elma Aveiro manteve-se sempre concentrada no seu trabalho e a atender todos os clientes que lhe solicitavam ajuda.

A carregar o vídeo ...
;
Junto, o clã Aveiro tem unido forças para que o jogador do Real Madrid saia ileso da acusação de quatro crimes de evasão fiscal que podem levar o craque a incorrer a pena de prisão e pesada multa.

Durante estas férias em Portugal, a família tem agido sempre de forma discreta, evitando sair de casa durante as horas de maior movimentação.

Dolores Aveiro Dolores no Algarve com os netos e Cristiano Ronaldo Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... A avó Dolores Aveiro com o neto Cristianinho, e a fazer o sinal de 2, para gémeos Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Ronaldo com os amigos em Singapura Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. A única foto que Georgina partilhara no seu Instagram com Cristiano Ronaldo era em grupo.
Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo...
Também Cristianinho se encontra aos cuidados da avó no Algarve, durante este período mais atribulado da vida do pai.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável