pub

Notícia

Romance

Em Paris, Malato recebe declaração de amor de João Caçador

O apresentador José Carlos Malato esteve em Paris a trabalhar. Em Portugal, debaixo de um calor tórrido, João Caçador enviou-lhe uma mensagem romântica enquanto mergulhava na piscina. Veja o vídeo.
03 de julho de 2017 às 20:27
José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente O apresentador mostra-se cúmplice do amigo João Caçador O apresentador e João Caçador no cinema a ver o filme 'A Bela e o Monstro' O casal na praia A felicidade do casal no desfile de Fátima Lopes João e Malato numa pastelaria tradicional Os amigos no restaurante 'Entre Vinhos', no Montijo José Carlos Malato e João Caçador, no Pestana Palace, prontos para assistir ao desfile de Fátima Lopes José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Malato e João na estreia da peça ' Mais respeito que sou tua mãe'
José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente

A relação do apresentador, de 53 anos de idade, e do fadista e empresário João Caçador, de 28 anos, está cada vez mais intensa e assumida.

Neste fim de semana, José Carlos Malato viajou para Paris a trabalho. Em Portugal, João Caçador não resistiu em enviar-lhe uma mensagem romântica, cheia de ternura.

Debaixo de um calor tórrido, o fadista mergulha na piscina enquanto vai cantando o refrão "o amor é assim, pelo menos para mim".

A carregar o vídeo ...
;

Malato não ficou indiferente à mensagem: "Já tenho saudadinhas de casa! Alguma coisa me diz que vou ser bem recebido!"

José Carlos Malato e João Caçador, que se conhecem há um ano, são inseparáveis e as dezenas de fotografias dos dois juntos, partilhadas nas redes sociais, são prova disso.

O apresentador mostra-se cúmplice do amigo João Caçador José Carlos Malato e João Caçador, no Pestana Palace, prontos para assistir ao desfile de Fátima Lopes José Malato e João na estreia da peça ' Mais respeito que sou tua mãe' Malato e o fadista na Ericeira A felicidade do casal no desfile de Fátima Lopes O casal na praia João e Malato numa pastelaria tradicional José Carlos Malato ao lado do amigo João Caçador Malato ao seu recebido no aeroporto por João A felicidade do fadista ao ver o companheiro José Carlos Malato abraçado a João Caçador
José Carlos Malato sugere "Malato à Caçador" para o jantar

 

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável