Notícia

Drama

Em perigo, Marco Paulo teve que ser operado de urgência

Marco Paulo voltou a reviver o drama da doença. Depois do cancro no cólon há 20 anos. Agora foi um rim que falhou, com o cantor a ter que ser operado de urgência há umas semanas.
08 de agosto de 2017 às 20:36
...
Em perigo, Marco Paulo teve que ser operado de urgência

Há poucas semanas, Marco Paulo, de 72 anos de idade, apanhou novo susto com a sua saúde. No início do mês de junho, o cantor sentiu uma dor que o obrigou a ir ao hospital de urgência.

A situação podia ter sido grave, com falência do rim direito. De imediato, foram feitos vários exames a Marco Paulo, com o cantor a ser sugeito a uma intervenção cirúrgica de urgência. "Foi-me cortado um bocadinho do rim direito", explicou o intérprete de 'Eu Tenho 2 Amores' no 'Juntos à Tarde', da SIC, acabado de celebrar 50 anos de carreira.

Esta situação amedrontou particularmente Marco Paulo porque fê-lo reviver a dura batalha que viveu há 20 anos contra um cancro no cólon. "Assustou-me um bocadinho porque eu sou ‘medricas’ à dor e quando se fala em cortes, em operações, fico logo sem saber o que fazer. Há 20 anos na mesma altura aconteceu um problema gravíssimo, foi no mesmo mês", recordou o cantor.

Homem religioso e crente em Nossa Senhora de Fátima, Marco Paulo agradece a cura à Virgem Maria com viagens frequentes a Fátima.

A boa notícia é que este problema no rim nada teve a ver com o cancro de há 2 décadas. O rim falhou porque Marco Paulo bebia pouquíssima água, um mau hábito que o cantor alterou prontamente. "Estou bem, ótimo", tranquilizou o cantor.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável