Notícia

Mundo

Em segredo, Enrique Iglesias e Anna Kournikova são pais de gémeos pela primeira vez

A gravidez da ex-tenista Anna Kournikova foi mantida em segredo até ao dia do nascimento dos bebés. Nicholas e Lucy são os primeiros filhos do casal.
18 de dezembro de 2017 às 20:53
Anna Kournikov e Enrique Iglesias Enrique Iglesias e Anna Kournikov mantém uma relação duradoura... mas discreta Enrique Iglesias e Anna Kournikov mantém uma relação duradoura... mas discreta Enrique Iglesias e Anna Kournikov mantém uma relação duradoura... mas discreta Enrique Iglesias e Anna Kournikov mantém uma relação duradoura... mas discreta Enrique Iglesias e Anna Kournikov mantém uma relação duradoura... mas discreta Enrique Iglesias e Anna Kournikov mantém uma relação duradoura... mas discreta Enrique Iglesias e Anna Kournikov mantém uma relação duradoura... mas discreta Enrique Iglesias e Anna Kournikov mantém uma relação duradoura... mas discreta Enrique Iglesias e Anna Kournikov mantém uma relação duradoura... mas discreta
Enrique Iglesias e Anna Kournikov mantém uma relação duradoura... mas discreta
Enrique Iglesias, de 42 anos, e Anna Kournikova, de 36 anos, conseguiram manter em segredo a notícia de que iriam ser pais pela primeira vez. 

Sem aparecer publicamente há mais de um ano, Anna Kournikova escondeu a gravidez ao longo de nove meses. Segundo a imprensa internacional, o casal foi pai de gémeos durante o passado fim-de-semana, em Miami. Nicholas e Lucy foram os nomes escolhidos para os primeiros filhos do casal. 

O filho de Júlio Iglesias, e a ex-tenista russa, sempre mantiveram a discrição em relação ao seu relacionamento, que começou em 2001. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável