Notícia

polémica

Em topless, Madonna queixa-se que "não tem amigos" porque Lisboa "é longe"

A cantora, que já está a gravar o novo álbum, mostrou-se novamente descontente com a sua nova vida em Portugal.
26 de janeiro de 2018 às 08:47
Madonna parece estar novamente descontente com a sua nova vida em Lisboa. Esta madrugada, a cantora, de 59 anos, mostrou-se em topless nas redes sociais (imagem em cima) e escreveu nas hashtags: "Sem amigos" e "Lisboa é longe".

A referência aos amigos vem no seguimento das fotografias que a rainha da Pop partilhou nos últimos dias, ao lado de companheiras de longa data, como as atrizes Debi Mazar e Sandra Bernhard, mostrando-se nostálgica.

Nos últimos dias, Madonna revelou que regressou aos estúdios de gravação, para delírio dos fãs, que reagiram positivamente à novidade.

Não se sabe se a diva está a gravar o novo álbum em Portugal ou se tem viajado para os Estados Unidos para se encontrar com a sua equipa; o que é certo, é que Madonna revelou nas redes sociais que já começou a trabalhar em novos temas com a produtora e compositora Starrah, de 27 anos.

...
Madonna com a produtora e compositora Starrah
O novo trabalho será o sucessor de 'Rebel Heart', de 2015, e há fortes probabilidades de ter influências de fado, já que Madonna está rendida ao género musical português desde a sua mudança para Portugal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável