Notícia

Drama

Emocionada, Luciana é obrigada a separar-se das gémeas, que continuam internadas: "Só parte de mim voltou a casa"

A cantora já teve alta do hospital, mas Amoor e Valentine, que nasceram prematuras, continuam na incubadora.
29 de dezembro de 2017 às 14:48
Daniel Souza acompanhou Luciana ao hospital, no sábado, 23 de dezembro Luciana Abreu com as filhas, o marido e os novos pais A atriz e cantora teve de fazer hidroterapia para ajudar durante a gravidez As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu e o marido, na altura namorado, quando anunciaram estar "grávidos" Luciana Abreu juntamente com Micaela Medeiros, a agente Cristina Paiva e as duas filhas, Lyonce e Lyannii Micaela em Corroios durante um espectáculo de Luciana Abreu Maria Odette com Ana Micaela, a inseparável amiga de Luciana Abreu, que toma conta de Lyannii e Lyonce, desde setembro de 2016, quando Luciana Abreu convidou a mãe, Ludovina, a sair de casa. As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu e Yannick Djaló quando ainda eram casados As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu na primeira audiência Ludovina, mãe de Luciana Abreu
As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu
Luciana Abreu vive momentos de angústia. A cantora recebeu finalmente alta do hospital esta quinta-feira, quase 1 semana depois de ter dado entrada na Maternidade Alfredo da Costa para dar à luz as gémeas Amoor e Valentine. No entanto, as bebés continuam internadas na incubadora, uma vez que nasceram prematuras, às 29 semanas de gestação.

A carregar o vídeo ...
;
"Ontem saí da Maternidade Alfredo da Costa, voltei para junto da família , dos amigos e de todos que me querem bem. Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração", escreveu Luciana nas redes sociais.

A cantora, que é casada com Daniel Souza e é também mãe de Lyonce e Lyanni, agradeceu então o apoio que recebeu das equipas médicas nestes últimos dias.

Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade
Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade
"Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram, desde a Maternidade do Hospital de Cascais até á MAC, fazendo-nos sentir seguros e orgulhosos do Serviço Nacional de Saúde", escreveu, acrescentando: "É, nestas situações e nestes momentos, que ficamos a preceber o elevado gabarito dos nossos Profissionais, a todos os níveis, fazendo-nos sentir que estão sempre a postos para nós acudir independentemente da gravidade da situação, como me aconteceu, mesmo sendo o resultado de situações raras e muito graves e independentemente de todos os cuidados que possamos ter".

A carregar o vídeo ...
;
Neste momento, as gémeas ainda lutam pela vida, dentro das incubadoras. O parto teve de ser provocado, para que pelo menos uma delas sobrevivesse. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável