Notícia

Drama

Emocionada, Luciana é obrigada a separar-se das gémeas, que continuam internadas: "Só parte de mim voltou a casa"

A cantora já teve alta do hospital, mas Amoor e Valentine, que nasceram prematuras, continuam na incubadora.
29 de dezembro de 2017 às 14:48
Luciana Abreu vive momentos de angústia. A cantora recebeu finalmente alta do hospital esta quinta-feira, quase 1 semana depois de ter dado entrada na Maternidade Alfredo da Costa para dar à luz as gémeas Amoor e Valentine. No entanto, as bebés continuam internadas na incubadora, uma vez que nasceram prematuras, às 29 semanas de gestação.

A carregar o vídeo ...
;
"Ontem saí da Maternidade Alfredo da Costa, voltei para junto da família , dos amigos e de todos que me querem bem. Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração", escreveu Luciana nas redes sociais.

A cantora, que é casada com Daniel Souza e é também mãe de Lyonce e Lyanni, agradeceu então o apoio que recebeu das equipas médicas nestes últimos dias.

"Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram, desde a Maternidade do Hospital de Cascais até á MAC, fazendo-nos sentir seguros e orgulhosos do Serviço Nacional de Saúde", escreveu, acrescentando: "É, nestas situações e nestes momentos, que ficamos a preceber o elevado gabarito dos nossos Profissionais, a todos os níveis, fazendo-nos sentir que estão sempre a postos para nós acudir independentemente da gravidade da situação, como me aconteceu, mesmo sendo o resultado de situações raras e muito graves e independentemente de todos os cuidados que possamos ter".

A carregar o vídeo ...
;
Neste momento, as gémeas ainda lutam pela vida, dentro das incubadoras. O parto teve de ser provocado, para que pelo menos uma delas sobrevivesse. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável