pub

Notícia

Doença

Emocionada, Sofia Ribeiro recorda o dia em que foi operada ao cancro da mama

A atriz descobriu um caroço no peito, em novembro de 2015, e desde aí partiu numa luta para levar de vencida o terrível cancro da mama. O final foi feliz e Sofia venceu a doença. Agora, recorda o dia em que foi operada à mama com mensagem emocionada.
Por Raquel Santos | 18 de junho de 2017 às 16:19
"Gratidão!!!", escreveu na legenda "Uma simples foto tirada ontem, numa noite em que fui exatamente como tantas mulheres, com algumas das minhas mulheres. Saímos à noite, maquilhadas, produzidas, dançámos felizes", escreveu, depois do concerto de C4 Pedro "Escolho acreditar e tu?!", escreveu na legenda Sofia Ribeiro durante os tratamentos de quimioterapia, na luta contra o cancro da mama
Sofia Ribeiro assinala Dia Mundial da Luta Contra o Cancro
Sofia Ribeiro, de 32 anos de idade, travou uma enorme luta contra o cancro da mama. Em novembro de 2015, a atriz descobriu um caroço no peito que se revelou ser um tumor maligno. Passados 7 meses, Sofia foi sujeita a uma cirúrgia de remoção mamária e conseguiu dar a volta à terrível doença. Agora, passado 1 ano, a protagonista da próxima novela da TVI, fez questão de partilhar a sua vitória com os fãs.

"Um ano depois, há dias que têm que ser comemorados. Mil vezes grata! Só quem passa é que sabe a alegria de ver o tempo passar e a vida a acontecer", refere Sofia com uma foto nos famosos 'Insta Stories', onde a atriz aparece entubada na cama de hospital.
...
Sofia Ribeiro
O cancro é um pesadelo que se abateu há muito sobre a vida de Sofia Ribeiro. Primeiro foi a mãe que enfrentou esta grave doença, com um tumor nos intestinos, depois foi a própria atriz, e depois Jorge Barros, pai da jovem, que ainda enfrenta um problema oncológico. No entanto, Sofia Ribeiro não perde o sorriso e encontra razões para lutar e ser feliz.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável