Notícia

Surpresa

Encerrou loja onde as famosas iam buscar roupa. E agora?

De Cristina Ferreira a Liliana Campos, não houve figura pública que não tivesse usado peças da Veste Couture. Mas, para grande surpresa de todos, a loja que "abastecia" os famosos fechou portas na Rua Castilho, em Lisboa.
11 de julho de 2018 às 15:54
Conhecida pelas marcas internacionais que representava e pelos seus vestidos glamourosos, a 'Veste Couture' foi durante 14 anos uma referência quando se falava em moda de luxo. O espaço da Rua Castilho, em Lisboa, acaba de encerrar portas apanhando muitos clientes de surpresa.
Era à Milay, a dona da 'Veste Couture', que as figuras públicas recorriam para se vestirem para festas e galas. Muitas caras conhecidas da televisão também usavam peças da loja para os seus programas de televisão, como é o caso de Cristina Ferreira e Liliana Campos, para citar apenas dois exemplos entre tantos outros. 
As razões para o encerramento são dadas pela proprietária que realça o facto de ser um espaço demasiado grande [240 m2], a dificuldade de estacionamento na zona, que acabava por não facilitar a vida às muitas clientes, e também a sua necessidade de "tirar umas férias".
Contudo, Milay deixa no ar que em breve possa voltar a ter um novo projecto "embora mais pequeno". Enquanto não surgem novidades, há uma nova 'Veste Couture' na Herdade da Aroeira, mas que tem uma outra oferta: "É roupa mais casual".

A questão que agora se coloca é perceber onde é que as muitas figuras públicas, que eram clientes da 'Veste Couture' da Castilho, vão quando tiverem de ir a uma cerimónia mais requintada?

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável