pub

Notícia

Polémica

Escândalo: namorado de Heidi Klum fotografado a beijar outra mulher

Vito Schnabel, que é 14 anos mais novo que a modelo alemã, já reagiu, garantindo que "é só uma amiga".
Por Joana Canavilhas | 26 de junho de 2017 às 14:28
Heidi Klum e Vito Schnabel Vito Schnabel com a amiga especial Vito Schnabel com a amiga especial Vito Schnabel com a amiga especial Vito Schnabel com a amiga especial Heidi Klum e Vito Schnabel Heidi Klum e Vito Schnabel
Namorado de Heidi Klum apanhado a beijar outra
Parece que a vida de Heidi Klum está prestes a dar uma reviravolta. Vito Schnabel, o namorado da modelo e apresentadora alemã, foi apanhado pelos paparazzi a beijar outra mulher.

Schnabel, de 30 anos de idade, foi fotografado à saída de um restaurante de luxo em Londres, de madrugada, com uma amiga especial; os dois seguiram depois para um carro, onde foram captados a dar um beijo na boca que, segundo testemunhas, terá durado "cerca de 30 segundos" (veja as imagens na fotogaleria, em cima).

Porém, confrontado com as imagens, Schnabel garantiu à revista 'People' que se tratava apenas de "uma amiga".

"As acusações que foram feitas são um interpretação mal feita de uma situação totalmente inocente. Não foi mais do que eu a despedir-me de uma amiga da família, e seguimos caminhos separados", disse o negociador de arte.

Heidi Klum ainda não reagiu ao escândalo.

A manequim, de 44 anos de idade, namora com Schnabel desde 2014. A relação começou 2 anos depois de Klum se ter separado do cantor Seal, com quem esteve casada 7 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável