pub

Notícia

Polémica

Escândalo sexual com Kevin Spacey leva ao cancelamento da série 'House Of Cards'

A série de culto que retrata a vida do polémico Frank Underwood vai acabar. A decisão da Netflix foi conhecida após ter sido revelado assédio sexual a um menor por parte do principal ator, Kevin Spacey
31 de outubro de 2017 às 15:44
Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos Anthony Rapp, o ator que acusou Spacey de assédio Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos Kevin Spacey em 'House of Cards' Kevin Spacey Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos
Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos
A série televisiva que ganhou um Emmy de melhor série dramática vai chegar ao fim após 6 temporadas. Isto surge no seguimento do escândalo sexual que envolve Kevin Spacey, que dá vida ao protagonista Francis Underwood.

O ator, de 58 anos, foi acusado de assédio sexual pela estrela da série 'Star Trek: Discovery', Anthony Rapp. Os fatos remontam aos anos 80, quando Rapp tinha apenas 14 anos e Kevin 26.

Em comunicado, a Netflix e a Media Rights Capital assumem que "a sexta temporada será a última" e manifestam-se, inclusive, "profundamente preocupados" com as recentes notícias acerca do ator Kevin Spacey.

O ator, vencedor de dois Oscares, foi alvo de duras críticas ao querer desviar as atenções do abuso sexual com a revelação de que era homossexualidade. 

A carregar o vídeo ...
;
"Esta história encorajou-me a abordar outras coisas da minha vida", disse Kevin. "Já amei e tive encontros amorosos com homens ao longo da minha vida e agora escolhi viver como homossexual", escreveu o ator de 'Beleza Americana'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável