Notícia

Nacional

Está crescida. Filha de Tony Carreira arrasa em baile de finalistas

A menina de Tony Carreira, Sara Antunes, foi a grande estrela do baile de finalistas da sua escola. Veja o 'look' escolhido pela filha do cantor para esta data especial.
Por Carolina Pinto Ferreira | 23 de junho de 2017 às 08:35
Tony Carreira, de 53 anos de idade, nunca escondeu que a filha, Sara Antunes, de 17 é a sua "menina", revelando sempre o seu lado mais protector com a única herdeira feminina do clã. 

Mas a pequenina do cantor está prestes a completar a maioridade, em outubro deste ano, e Sara, cada vez mais mostra a sua vontade de ganhar asas, tanto na sua vida pessoal como na profissional, no mundo da música.

...
Sara Carreira, Tony Carreira
À semelhança dos irmão, Mickael e David, a também cantora já faz sucesso nas redes sociais com fotografias sensuais e que mostram bem o quão crescida está.... Está tão crescida que está a acabar de completar o secundário e, como todos os adolescentes da sua idade, teve direito a uma noite especial para comemorar a data: o baile de finalistas.

Com um vestido vermelho até aos pés, bastante decotado, tanto nas costas como no peito que bem defeniam a sua silhueta, Sara Antunes mostrou bem que já não é uma criança. A filha de Tony Carreira não passou despercebida entre as centenas de pessoas que estava no local

Veja (na galeria, em cima) o look que Sara escolheu para esta data especial.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável