Notícia

Drama

Esta é a bebé que ajuda Rebeca a sobreviver ao cancro

A cantora volta a viver o pesadelo de lutar contra o cancro, poucos meses depois de ter vencido a doença. Dias negros que se tornam menos difíceis quando Rebeca está com a bebé Zara.
06 de fevereiro de 2018 às 11:43
"Se foi difícil? Foi! Se tive medo? Tive! Se venci? Vou vencer!". São as palavras de esperança da cantora Rebeca, determinada em vencer outra vez a terrível doença.

Em agosto, rebeca tinha regressado aos palcos depois de ter ultrapassado um tumor maligno nas cordas vocais. No final do ano, a doença voltou a atormentar a vida da cantora.

"Como é possível ter outro cancro? Ainda agora comecei a quimioterapia e, se estar sem cabelo é doloroso, os outros efeitos secundários são horríveis. As únicas pessoas que sabem são a minha família, alguns amigos próximos e agora tu", gritou Rebeca ao mundo em sinal de revolta por ser obrigada a reviver o drama do cancro.

Dias negros que a cantora consegue tornar mais doces quando está com Zara, a bebé que lhe ilumina a esperança e lhe dá mais forças para continuar a lutar, filha da irmã da cantora, Vanessa.

"Digam me lá se não tenho uma sobrinha/afilhada tão lindaaaa é a coisinha mais fofa do mundo e a madrinha dá-lhe muitossss beijinhos naquelas bochechas todos os dias...". A bebé é a afilhada de Rebeca e a cantora, sempre que pode passa horas com a menina e assim poder enfrentar a doença com muitos sorrisos e de forma positiva.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável