Notícia

luxo

As imagens da casa ultramoderna para onde Ronaldo vai viver em Turim

Um casarão moderno com duas villas numa colina sobre Turim é a nova super-luxuosa casa de Cristiano Ronaldo em Turim. Portões altos, um bosque e um batalhão de câmaras de vigilância afastarão os indesejáveis.
Por João Bénard Garcia | 31 de julho de 2018 às 09:06

Cristiano Ronaldo e a família escolheram para viver uma villa super-moderna, numa colina de Turim, com vista sobre a cidade e o estádio da Juventus, equipa italiana onde o melhor jogador do mundo vai jogar nas próximas três temporadas.

Ronaldo e Georgina Rodríguez escolheram para viver um casarão ultramoderno com piscina interior, ginásio e super controlada por câmaras de videovigilância que fica escondida num bosque da colina, avança a imprensa italiana.



TEM COMO VIZINHA O "HERMAN JOSÉ" DE ITÁLIA

O craque português vai ser vizinho da atriz e humorista Luciana Littizzetto, um dos maiores vultos da comédia italiana, o equivalente ao humorista Herman José em Portugal.

O casarão da nova estrela da Juventus tem uma estrutura moderna, fica escondido por uma grande mata que o torna quase impenetrável e está equipado com inúmeras câmaras de vigilância que protegerão Ronaldo e a família dos olhares indiscretos.



Lá dentro, a família poderá desfrutar de uma das mais belas vistas possíveis a partir das colinas de Piemonte sobre toda a cidade de Turim.

A casa fica a três minutos de carro da Gran Madre Igreja e, segundo avança a imprensa italiana, inclui duas luxuosas villas ligadas por um jardim e não apenas uma habitação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável