Notícia

Casas Reais

Está instalada a guerra entre Meghan Markle e a rainha Isabel II

A noiva do príncipe Harry tem opinião sobre tudo e não tem medo de declarar ao mundo o que pensa. O problema é que a rainha não quer os membros da família real a tomar posições políticas.
06 de dezembro de 2017 às 18:14
Estará o Reino Unido preparado para ter uma duquesa que declara claramente a sua posição política em vários temas polémicos da atualidade?

A imprensa britânica tem todos os olhos postos na noiva do Príncipe Harry, Meghan Markle, e eis que começam a circular publicações antigas da atriz norte-americana em que ela mostra a sua posição política em vários temas da atualidade.

O problema é que a rainha Isabel II quer a família real imparcial nestes assuntos e Meghan parece não ter perfil de quem vai ficar calada.

...
Meghan Markle
A noiva do Príncipe Harry desistiu das redes sociais, mas as suas contas oficiais continuam abertas e por isso é possível ver a sua posição quanto ao Brexit, às últimas eleições nos Estados Unidos e até sobre o casamento gay. 

...
Meghan Markle
E respondendo a essas dúvidas, a futura duquesa é contra a saída do Reino Unido da União Europeia, de acordo com a sua publicação de 2 de julho de 2016. Meghan também declarou que apoiava a candidata democrata norte-americana, Hillary Clinton, e que acredita no tratamento igual para todos - seja gay, negro, muçulmano, respondendo já a várias questões polémicas.

...
Meghan Markle
A atriz (que já disse que vai desistir da carreira por causa do casamento) é a primeira em outros aspectos na casa real britânica - a primeira futura duquesa com ascendência negra e a primeira noiva a passar o Natal junto da família real, no palácio rural Sandringham House.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável