pub

Notícia

Drama

Estado de saúde agrava-se e obriga Salvador Sobral a cancelar concertos

Há muito se fala dos problemas cardíacos do vencedor do Festival da Eurovisão que, agora, se agravam e afetam a carreira de Salvador Sobral. O coração do intérprete de 'amar Pelos Dois' obrigou-o a cancelar concertos que iriam decorrer no fim de semana.
29 de agosto de 2017 às 13:24
Salvador Sobral a interpretar 'Amar pelos Dois', no Festival RTP da Canção 2017 Salvador e Luísa Sobral a celebrarem a vitória no Festival da Canção RTP Salvador Sobral com a irmã Salvador Sobral Salvador Sobral e a irmã Luisa Sobral Após vencer o festival da canção, Salvador Sobral e a irmã, Luísa Sobral Na final a cantar com a irmã Salvador Sobral e Luísa Sobral a comemorar a vitória Salvador Sobral e Luísa Sobral a cantarem em palco Salvador Sobral e a irmã Luísa Sobral Salvador Sobral e Luísa Sobral Salvador Sobral
Salvador Sobral operado duas vezes em poucos dias
Salvador Sobral foi obrigado a cancelar três concertos nos próximos dias "por indicação médica", lê-se num comunicado publicado hoje no Facebook no cantor. A medida serve "para controlo da sua condição de saúde".

A carregar o vídeo ...
;
As alterações na agenda de Sobral dizem respeito aos concertos no Festival F, em Faro, marcado para quinta e sexta-feira, 31 de agosto e 1 de setembro, e em Anadia, que iria decorrer no sábado. "A nova data para o espetáculo de Anadia será anunciada em breve", diz ainda a nota.

Salvador Sobral A felicidade de Salvador Os irmãos Salvador e Luísa Sobral nem sempre se deram bem Não há coração compatível para Salvador Sobral Luísa Sobral revela que quando o irmão, Salvador Sobral, nasceu foi o pior momento da sua vida Não há coração compatível para Salvador Sobral Não há coração compatível para Salvador Sobral Não há coração compatível para Salvador Sobral A loucura no aeroporto é esperada também em Marco de Canavezes A segurança foi reforçada em Marco de Canaveses Não há coração compatível para Salvador Sobral Luísa Maria de Melo Breyner Freire Cabral. A avó de Salvador tem uma grande propriedade na margem sul Não há coração compatível para Salvador Sobral Luísa Sobral juntou-se a Salvador para cantar uma uma última vez "Amar pelos Dois"
Não há coração compatível para Salvador Sobral
Sobral, de 27 anos de idade, deverá regressar aos palcos a 8 de setembro, nomeadamente no Festival Internacional de Cultura de Cascais.

Luísa Maria de Melo Breyner Freire Cabral. A avó de Salvador tem uma grande propriedade na margem sul O património de Salvador Sobral A casa pombalina no centro da vila de Sobral de Monte Agraço onde mora uma prima de Salvador A casa da família no centro da vila A igreja foi doada à vila pela família do cantor O interior da igreja do Sobral de Monte Agraço Sobral de Monte Agraço, no Séc. XIX, era todo pertença da família de Salvador A entrada da vasta propriedade da família materna do cantor Sobral de Monte Agraço fica a cerca de 50 kms a norte de Lisboa
O património de Salvador Sobral
O vencedor da Eurovisão 2017 tem um problema cardíaco e estará há meses numa lista de espera para um transplante de coração, apurou a FLASH!.

Esta foi a primeira vez que Portugal venceu o festival da Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Salvador Sobral foi o grande vencedor do Festival da Eurovisão. É a primeira vez que Portugal vence esta competição Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os irmãos Sobral fizeram a festa em Kiev Luísa e Salvador Salvador Sobral foi o grande vencedor da 62.ª edição do festival da Eurovisão A felicidade de Salvador
Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão
Por pouco o intérprete do aclamado tema 'Amar pelos Dois' não participou no Festival da Canção, em Kiev. Na altura, Sobral estava sob forte supervisão médica e corria o risco de ter de regressar rapidamente ao país. O que felizmente não aconteceu e o irmão de Luísa Sobral pôde trazer o primeiro troféu da Eurovisão a Portugal.

A carregar o vídeo ...
;
Salvador Sobral também foi submetido a uma cirurgia este ano, a duas hérnias. Uma inguinal e outra no umbigo. 

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável