Notícia

Drama

Estado de saúde de Salvador Sobral agrava-se ainda mais nas últimas horas

Músico está internando nos Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Cruz em Lisboa e piorou esta sexta-feira. Corre sério risco de vida.
22 de setembro de 2017 às 21:35
...
Estado de saúde de Salvador Sobral agrava-se ainda mais nas últimas horas
Salvador Sobral tem um país a torcer para que tudo corra bem, para que consiga ultrapassar esta fase negra, mas o tempo está a passar e o estado de saúde do músico complicou-se nas últimas horas. A situação é crítica.

FLASH! sabe que o vencedor do Festival da Canção da RTP piorou nas últimas horas, apesar de estar em constante monitorização por parte de médicos e enfermeiros especialistas em problemas de coração.

É um momento dramático para a família mas também para um país, que se apaixonou pelo cantor de 'Amar Pelos Dois' e que conseguiu vingar o nome de Portugal no Eurofestival de Kiev.

Desde que ganhou o certame, no dia 13 de maio, que a agenda de concertos de Salvador esteve repleta. O músico desdobrou-se em viagens e isso desgastou-o ainda mais, até que foi obrigado pelos médicos a colocar um ponto final nesta vida agitada. Deu o último concerto no dia 8 de setembro, num memorável espetáculo nos Jardins do Estoril, perante uma plateia rendida... e uma família destroçada pelo que o momento representava. Salvador e a irmã choraram em palcos, os pais na assistência.


"Vou entregar o meu corpo à ciência", disse o músico, num emocionante vídeo, onde promete regressar.

A carregar o vídeo ...
;


Contudo, nas últimas horas as informações não são as melhores: o seu estado de saúde agravou-se. 

Nas redes sociais são milhares e milhares os fãs que mandam mensagens de apoio a Salvador. Muitos rezam e oram para que tudo corra bem.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável