Notícia

Susto

Estado de saúde de Salvador Sobral agravou-se

Quando tudo parecia ficar bem, a situação clínica de Salvador Sobral sofreu novas complicações. O início da semana do músico ficou marcada por um valente susto, devido a uma complicação renal.
21 de dezembro de 2017 às 08:47

Aos 27 anos de idade, Salvador Sobral foi submetido a um transplante de coração do início do mês de dezembro, e entre tratamentos de recuperação tudo parecia estar a correr bem para o músico. Porém, a uma semana do Natal a situação clínica de Salvador Sobral agravou-se devido a uma complicação renal. A notícia é avançada na edição desta semana da revista 'TV Mais'.

Salvador Sobral, que continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide teve um agravamento no seu estado de saúde, o que é normal, segundo os médicos, durante as primeiras semanas após a cirurgia.

Segundo a publicação, uma fonte próxima do músico garantiu que apesar do susto para todos, a situação já está ultrapassada. "Depois de um transplante de coração, há muitas coisas a ter em conta, nomeadamente o normal funcionamento dos restantes órgãos vitais, que podem entrar em falência após a operação, são reações normais nestes casos, e foi o que aconteceu ao Salvador."

Segundo a mesma fonte, o cantor necessitou da administração de alguns medicamentos específicos e "felizmente o organismo respondeu muito bem. Os rins retomaram o seu funcionamento", garantiu fonte.

A carregar o vídeo ...
;

As complicações desta semana no estado de saúde do músico poderão comprometer o Natal de Salvador Sobral, que até ao momento se previa que fosse passado em casa junto dos seus. Segundo a TV mais, devido ao atraso na sua recuperação, e como forma de salvaguardar a saúde do músico, a quadra natalícia e inclusive o seu aniversário, a 28 de dezembro, serão passados na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital, em Carnaxide.

Contudo, o cantor português tem contado com o apoio incondicional da família, nomeadamente dos pais Salvador Luís Sobral e Luísa Maria Vilar, da irmã Luísa Sobral e claro, da sua namorada, a atriz Jenna Thiam. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável