Notícia

Polémica

Estado espanhol quer Ronaldo na prisão

Uma alta responsável perlo Tesouro espanhol disse em tribunal que o jogador português já deveria estar preso pela infração fiscal de que é acusado, no valor de 15 milhões de euros.
26 de dezembro de 2017 às 11:49
...
Estado espanhol quer Ronaldo na prisão
O craque, de 32 anos, é acusado de fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros ao fisco espanhol, de rendimentos provenientes de direitos de imagem entre 2011 e 2014.

Cristiano Ronaldo fotografado na casa de Las Ventas, Madrid Ronaldo defende-se das acusações de fraude fiscal em tribunal Cristiano Ronaldo garantiu, perante o tribunal, que nunca teve intenção de fugir ao pagamento de impostos O craque mostrou ter total confiança no seu agente, e compadre, Jorge Mendes Jorge Mendes, padrinho de batizado de Cristianinho, e agente de Ronaldo, foi inocentado pelo craque de qualquer responsabilidade neste caso A juíza Mónica Alarcón garantiu que não está a haver qualquer perseguição ao craque, em Espanha Ronaldo defende-se das acusações de fraude fiscal em tribunal Cristiano Ronaldo, em outubro de 2016, foi almoçar ao restaurante de Semedo. Uma pequena saliência aos 4 meses de gravidez fez-se notar nesta fotografia tirada de lado. Gio foi criticada, em Espanha, por usar sandálias demasiado altas para uma grávida Ronaldo defende-se das acusações de fraude fiscal em tribunal
Ronaldo defende-se das acusações de fraude fiscal em tribunal
Caso fiquem provadas as acusações, Ronaldo incorre em pena de prisão e pesada multa. Em jogo está uma multa de 28 milhões e uma pena de prisão de 7 anos.

Cristiano Ronaldo e Cristianinho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Ronaldo e Cristianinho com os gémeos Eva e Mateo. O clã Aveiro em Ibiza, após as autoridades terem abordado o iate onde todos passavam férias, para uma inspecção aduaneira Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho. CR7 com o filho na praia
Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho
O Estado espanhol veio agora reforçar a ameaça de pena de prisão para o internacional português. Em declarações ao tribunal, a responsável da Unidade Central de Coordenação do Tesouro afirmou que há contribuintes que estão detidos por infrações fiscais menos graves do que as de Cristiano Ronaldo.

O internacional português à chegada ao tribunal, em Portuzuel do Alarcon, no dia 31 de julho Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Miguel Paixão e Ricardo Regufe Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Muitos populares juntaram-se à porta do tribunal, protestando contra o internacional português. Na sala de audiências, Ronaldo acabou por desabafar que gostaria de voltar para Inglaterra
Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid
"Temos na prisão pessoas que não pagaram 125.000 euros", afirmou Caridad Gómez Mourelo em tribunal, em 07 de dezembro – declarações publicadas esta terça-feira pelo jornal 'El Mundo'. A responsável do Tesouro espanhol considerou "importantíssima" para o fisco espanhol o valor de cerca de 15 milhões de euros, valor em dívida de que é acusado Ronaldo.

Cristiano Ronaldo nasceu pobre e tornou-se o melhor jogador do mundo. De rivais na imprensa a jogadores que se afinal de admiram e respeitam, diz Cristiano Ronaldo. Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: O craque, à semelhança do que aconteceu no verão de 2009, também esteve na Florida em 2016. Em ambos os verões preparava-se para ser pai. Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Cristiano Ronaldo exibe madeixas loiras O craque marcou 3 golos nos 2 jogos da Seleção Nacional em que a irmã Katia não esteve presente Cristiano Ronaldo a ler o livro de auto-ajuda, enquanto bebe chá Ronaldo diverte-se com o filho Cristiano Ronaldo Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco:
Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: "Estou tranquilo, tudo se vai resolver"
Recorde-se que Cristiano chegou mesmo a considerar a hipótese de abandonar o Real Madrid e o território espanhol, depois das acusações de fuga ao fisco.

Cristiano Ronaldo garantiu, perante o tribunal, que nunca teve intenção de fugir ao pagamento de impostos Jorge Mendes, padrinho de batizado de Cristianinho, e agente de Ronaldo, foi inocentado pelo craque de qualquer responsabilidade neste caso A CMTV transmitiu, em grande exclusivo mundial, as imagens da audiência do craque, no dia 31 de julho, em Madrid Ronaldo mostrou algum desconforto por nunca ter estado O craque mostrou ter total confiança no seu agente, e compadre, Jorge Mendes O craque explicou parte da sua inocência, tal como do seu agente, pelo facto de serem pessoas pouco escolarizadas A juíza Mónica Alarcón garantiu que não está a haver qualquer perseguição ao craque, em Espanha Ronaldo quer sair de Espanha
Ronaldo quer sair de Espanha
 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável