pub

Notícia

Mundo

Estas são as mais icónicas 'Coelhinhas' da Playboy criadas por Hugh Hefner

Percorra a lista e fique a conhecer melhor as histórias das 10 'playmates' mais famosas da história da revista irreverente.
28 de setembro de 2017 às 15:27
As 10 mais icónicas 'Coelhinhas' da Playboy 10 - Dorothy Stratten - No ano em que foi eleita 'Playmate do Ano', a jovem loira, de apenas 20 anos, foi assassinada pelo marido, Paul Snider, que se suicidou de seguida. Hugh Hefner era uma das pessoas que a tinham aconselhado a cortar relações com o homem, devido aos seus comportamentos obsessivos. Porém, a tragédia acabou mesmo por acontecer. 9 - Carmen Electra - Considerada uma das atrizes e modelos mais sensuais dos anos 90, a ex-mulher de Dennis Rodman e Dave Navarro apareceu na Playboy em 2003 e 2005. 8 - Bettie Page - Provavelmente a mais famosa 'pin-up girl' da história, tomou o mundo de assalto nos anos 50 e 60 com editoriais ousados cheios de fetiches e fantasias sexuais. 7 - Holly Madison - Mudou-se para a Mansão Playboy aos 21 anos e tornou-se uma das namoradas de Hugh Hefner, alcançando assim fama internacional. Apesar de terem uma diferença de 53 anos, estiveram juntos 7 anos. 6 - Jenny McCarthy - Conhecida pelo seu sentido de humor, a atriz foi eleita 'Playmate do Ano' em 1994. Participou em inúmeras comédias no cinema e foi uma das caras da MTV. 5 - Shannon Tweed - Casada com Gene Simmons, dos KISS, desde 1985, foi eleita 'Playmate do Ano' em 1982. Enquanto atriz, participou em dezenas de thrillers eróticos. 4 - Anna Nicole Smith - Destinada a um final trágico, a modelo era conhecida pelas curvas voluptuosas e sensualidade... mas também por, ao 26 anos, ter casado com um multimilionário de 89. Depois de anos de abusos de drogas, morreu de overdose aos 39 anos, 5 meses depois da morte do filho mais velho e do nascimento da filha mais nova. 3 - Jayne Mansfield - Nos anos 50 era conhecida por ser uma versão de Marilyn Monroe... com o peito maior. Um dos maiores símbolos sexuais da história, Mansfield era admirada não só pela sua invejável forma física mas também pelo sentido de humor. Morreu com apenas 34 anos, num acidente de viação. 2 - Marilyn Monroe - Uma das atrizes mais influentes do entretenimento, protagonizou a primeira capa da Playboy, em 1953, e ajudou a popularizar a revista. Hugh Hefner, amigo íntimo da famosa loira, será enterrado ao seu lado, num cemitério de Los Angeles. 1 - Pamela Anderson - Aquela a quem Hefner disse que simbolizava a modelo perfeita da Playboy, e a 'Playmate' que mais vezes saiu na revista. Ao saber da notícia da morte de Hefner, Pamela mostrou-se a chorar, inconsolável, e dedicou-lhe um texto emotivo.
As 10 mais icónicas 'Coelhinhas' da Playboy
Com a morte de Hugh Hefner, fundador da lendária 'Playboy', fazemos uma retrospetiva da história da revista e relembramos as mais icónicas 'Coelhinhas' (ou 'Playmates') que agraciaram as páginas da irreverente publicação depois de terem conquistado a atenção de Hefner.

Conheça as modelos na fotogaleria, em cima.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável