Notícia

Relacionamento

Eterno galã, Lourenço Ortigão explica como é "o casamento perfeito"

O ator de 28 anos revela atributo é fulcral para se deixar conquistar.
15 de novembro de 2017 às 15:17
Lourenço Ortigão afirmou esta terça-feira, à margem da entrega dos prémios Blog do Ano, que tem um 'hobby' que gostaria de partilhar com a mulher num "casamento perfeito".

O protagonista de 'A Herdeira' está solteiro desde agosto, quando acabou o relacionamento com a hospedeira Diana Lousão, e desde então não assumiu outra relação, apesar de ter aparecido num evento público com a apresentadora Carolina Loureiro.

Apesar de tentar manter a sua vida pessoal discreta, o ator de 28 anos deixou escapar um desejo.

Lourenço Ortigão revelou que adora cozinhar. "É um dos hobbies que eu tenho, é uma das coisas que me acalma. O meu casamento ideal era eu cozinhar e alguém limpar", declarou.

Após a afirmação, o ator tentar desviar-se do tema casamento e acrescenta que o mesmo poderia ser com "os amigos ou família, o que for", desde que ele possa usufruir do seu trabalho sem pensar em limpezas. 

Recorde-se que o ator esteve envolvido numa polémica recentemente por supostamente sentir-se pressionado nas gravações da novela da TVI para se envolver com a colega Kelly Bailey, com quem faz par romântico. 

Kelly está também solteira, depois de ter acabado a relação que mantinha com Bruno Cabrerizo. 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável