Notícia

Exclusivo

Ex de Merche apanhado com arma ilegal no Urban Beach

O antigo judoca olímpico e ex-namorado de Merche Romero, Pedro Soares, foi detido na posse de uma arma e munições ilegais quando fazia segurança na discoteca Urban Beach, onde se deram os incidentes na noite de Halloween.
Por Isabel Laranjo | 08 de novembro de 2017 às 08:19
Pedro Soares, antigo atleta do Sporting e que chegou a representar Portugal e a ser medalhado em vária competições nacionais internacionais, e participou nos Jogos Olímpicos Sidney, na Autrália, no ano 2000, enveredou por uma carreira na segurança privada.

O segurança namorou Merche Romero num ano recheado de polémicas para a apresentadora: 2006. Foi neste ano que o romance com Cristiano Ronaldo começou - em março - e terminou - em setembro, após um verão em festa ao lado de outro ex-namorado: Valter Carvalho, hoje "empreendedor" no 'Biggest Deal'.

Só que, após acabar o namoro com o craque internacional, o coração de Merche não foi ocupado por Valter mas antes por Pedro Soares, mais um dos seguranças a ver-se envolvido em problemas, no Urban Beach.

A carregar o vídeo ...
;

ARMA E MUNIÇÕES APANHADAS EM RUSGA


O segurança foi mesmo detido e levado a julgamento sumário. O caso remonta a novembro de 2011. Após uma rusga, Pedro Soares foi apanhado com uma arma de calibre 7,65 no bolso e 12 munições.

Foi identificado e presente a um juíz, para julgamento sumário e obrigado a pagar uma multa de 100 dias, à taxa diária de 8 euros, o que perfez 800 euros. 

O julgamento teve lugar na 3ª Secção da Pequena Criminalidade da Instância Local da Comarca de Lisboa e foram ouvidas 7 testemunhas.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável