pub

Notícia

Exclusivo

Ex de Merche apanhado com arma ilegal no Urban Beach

O antigo judoca olímpico e ex-namorado de Merche Romero, Pedro Soares, foi detido na posse de uma arma e munições ilegais quando fazia segurança na discoteca Urban Beach, onde se deram os incidentes na noite de Halloween.
Por Isabel Laranjo | 08 de novembro de 2017 às 08:19
Merche Romero namorou Pedro Soares. O segurança do Urban Beach foi apanhado com uma arma ilegal e munições dentro da discoteca da polémica, presente a juiz e condenado Pedro Soares, em novembro de 2011, a sair do tribunal, onde foi condenado por posse de arma ilegal, no Campus de Justiça, em Lisboa Pedro Soares e Merche Romero, nos tempos em que namoravam, em 2006, após ter terminado o namoro entre a DJ e Cristiano Ronaldo O casal, na noite de Lisboa. Pedro dedicou-se à segurança após uma carreira brilhante como judoca, ao serviço do Sporting. Atualmente, tem 46 anos de idade Sem trabalho certo como apresentadora, Merche Romero também enveredou por uma carreira na noite, como DJ Pedro Soares, na juventude, venceu várias competições nacionais e internacionais. Em 2000 fez parte da comitiva portuguesa nos Jogos Olímpicos de Sidney, na Austrália Merche Romero divertida, com o irmão mais novo, Santiago, em mais uma noite de trabalho numa discoteca
Ex de Merche apanhado com arma ilegal
Pedro Soares, antigo atleta do Sporting e que chegou a representar Portugal e a ser medalhado em vária competições nacionais internacionais, e participou nos Jogos Olímpicos Sidney, na Autrália, no ano 2000, enveredou por uma carreira na segurança privada.

O segurança namorou Merche Romero num ano recheado de polémicas para a apresentadora: 2006. Foi neste ano que o romance com Cristiano Ronaldo começou - em março - e terminou - em setembro, após um verão em festa ao lado de outro ex-namorado: Valter Carvalho, hoje "empreendedor" no 'Biggest Deal'.

Ronaldo deixou Merche por causa de Valter Carvalho Valter Carvalho e Merche Romero são amigos há mais de 20 anos. Namoraram durante cerca de um ano, em 2015, antes de Merche ter namorado com Ronaldo, mas nunca deixaram de ser próximos. Merche Romero na discoteca Sasha Beach Club, em Portimão, em agosto de 2006, na noite que acabou por ditar o fim do namoro com Ronaldo. Cristiano Ronaldo tinha 21 anos quando namorou Merche. A apresentadora foi a sua primeira namorada oficial mas a proximidade de Merche a Valter acabou por não cair bem na família e o romance acabou. Dolores Aveiro aconselhou o filho ao ver as notícias que davam conta da proximidade entre Merche e Ronaldo. A própria confidenciou, na época à revista Flash! que no seu tempo "não era nada assim", referindo-se ao comportamento da apresentadora. Valter Carvalho com Ari Girão (ex namorado de Isabel Figueira) na festa que ditou o fim do namoro entre Merche e Ronaldo. Merche Romero e Cristiano Ronaldo, em Porto Santo, onde passaram férias em julho de 2006, com toda a família Aveiro. A apresentadora com a mãe e as irmãs do craque, Elma e Katia, aquando da abertura da loja CR7, no Funchal. Em agosto do mesmo ano, Merche em Portimão junto de Valter e outros amigos. Merche Romero e Valter Carvalho animados, durante um jantar, a dançarem. Merche risonha entre o ex-namorado e um amigo, durante uma saída noturna. Mesmo após o fim do namoro, Merche e Valter nunca deixaram de ser próximos. A vida mudou e Valter já é pai. Adotou um menino, Swailli, que tem agora 5 anos, que conheceu e trouxe de Angola. Merche viveu um grande amor ao lado de António Pereira, o conhecido DJ Vibe, de quem tem um filho, António Salvador, hoje um garoto de 6 anos de idade. Em março de 2006, a revista Flash! revelou, em exclusivo, o romance entre Ronaldo e Merche Romero. O casal foi flagrado a chegar a Lisboa, após umas mini-férias em Londres. O casal passou férias, em julho desse ano, em Porto Santo, com as irmãs e a mãe do craque, entre outros familiares. Dolores Aveiro ficou desconfortável com a proximidade entre Merche e Valter e acabou por aconselhar o filho. Em setembro foi tornada pública a separação.
Ronaldo deixou Merche por causa de Valter Carvalho
Só que, após acabar o namoro com o craque internacional, o coração de Merche não foi ocupado por Valter mas antes por Pedro Soares, mais um dos seguranças a ver-se envolvido em problemas, no Urban Beach.

A carregar o vídeo ...
;

ARMA E MUNIÇÕES APANHADAS EM RUSGA


O segurança foi mesmo detido e levado a julgamento sumário. O caso remonta a novembro de 2011. Após uma rusga, Pedro Soares foi apanhado com uma arma de calibre 7,65 no bolso e 12 munições.

Foi identificado e presente a um juíz, para julgamento sumário e obrigado a pagar uma multa de 100 dias, à taxa diária de 8 euros, o que perfez 800 euros. 

O julgamento teve lugar na 3ª Secção da Pequena Criminalidade da Instância Local da Comarca de Lisboa e foram ouvidas 7 testemunhas.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável