Notícia

Nacional

Ex-Jogador do Benfica Ederson Moraes já foi pai. E mostrou o bebé

A bebé, Yasmin, nasceu esta terça-feira, dia 6. "Você é tão maravilhosa, tão delicadinha, tão linda", escreveu o pai babado.
07 de junho de 2017 às 08:56
Já nasceu a primeira filha do ex-jogador do Benfica, Ederson Moraes e da mulher, Lais. A bebé chama-se Yasmin e nasceu esta terça-feira, dia 6 de junho.

Ederson, de 23 anos de idade, partilhou uma fotografia com a bebé, na maternidade (em cima) e escreveu um pequeno texto onde explica o que sentiu quando viu a filha pela primeira vez.

...
Ederson e a filha


"Dia mais importante da minha vida. Dia em que minha Yasmin veio ao mundo. Que sensação mais maravilhosa do mundo. Quando ouvi seu choro,vi seu rostinho,tive o primeiro contato com você... e as lágrimas escorrendo pelo rosto, o Pai doido para te pegar no colo e fazer carinhos em você. Você é tão maravilhosa, tão delicadinha, tão linda. Você chegou para mudar a nossas vidas. Eu te amo", escreveu o pai babado.

O jogador brasileiro foi recentemente vendido ao Manchester City por 40 milhões de euros, tornando-se no guarda-redes mais caro do mundo, logo a seguir ao italiano Gianluigi Buffon.

Ederson e Lais estão casados há 3 anos. O casal foi visto pela FLASH! 2 dias antes do nascimento da bebé, no último domingo, na convenção de tatuagens de Setúbal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável