Notícia

EXCLUSIVO

Ex-mulher de Bruno de Carvalho sai em defesa de Joana Ornelas: "É um psicopata!"

Um ano, um mês e dois dias depois de terem trocado juras de amor na igreja dos Jerónimos, o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas acabou. A ex-mulher tem agora um olhar crítico sobre todo o desfecho do matrimónio: "A doença dele é progressiva e não tem cura", dispara.
Por João Bénard Garcia | 11 de agosto de 2018 às 09:38
Ex-mulher de Bruno de Carvalho parte a loiça toda em declarações à revista 'TV Guia' que esta semana chega às bancas.

Irina Yankovich, a bielorussa que foi a primeira mulher do ex-presidente do Sporting e é mãe da sua filha mais velha, Ana Catarina, lamenta o fim trágico do segundo casamento oficial do ex-companheiro. E só tem um pensamento: "isto envolve mais uma criança que não tem culpa das loucuras do pai!".

A agente imobiliária Irina Yankovich, que reside no Luxemburgo, avança que, mesmo sem conhecer pessoalmente Joana Ornelas, tem uma opinião sólida a seu respeito. "Sempre achei que a Joana Ornelas era uma mulher com um carácter forte. Gosto de mulheres com este perfil, mas o Bruno, com a sintomatologia da doença que tem, culpabiliza sempre os outros, incluindo as companheiras, por todos os males que se passam com ele", diz, rematando que "a doença dele é progressiva e não tem cura", apelidando-o de ser "um psicopata".

A 'TV Guia' confrontou ainda a jurista Joana Ornelas com os factos vindos a público nos últimos dias e esta declinou, por agora, esclarecer a situação e prestar quaisquer declarações.

Leia toda a história das cenas deste casamento que chegou ao fim na edição da revista 'TV Guia' que já está nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável