Notícia

Polémica

Ex-mulher de presidente do Sporting volta a falar de Bruno de Carvalho: "É absolutamente irrelevante"

Cláudia Dias Gomes garante que não tem "qualquer interesse" na vida privada do pai da filha, Diana, de 3 anos.
05 de dezembro de 2017 às 20:00
...
Ex-mulher de presidente do Sporting volta a falar de Bruno de Carvalho: "É absolutamente irrelevante"
Foto: Carlos Ramos

Cláudia Dias Gomes garante que não tem "qualquer interesse" na vida privada do seu ex-marido e pai da sua filha, Diana, de 3 anos. A gestora financeira usou as redes sociais para assegurar que não é fonte de notícias sobre Bruno de Carvalho, depois de ter sido revelado por Cláudio Ramos que o presidente do Sporting tinha estado separado da atual mulher, que está grávida do primeira filha do casal.

O presidente do Sporting terá confidenciado junto de amigos que estaria desconfiado de que seria a sua ex-mulher, com quem tem uma filha, Diana, a fonte das notícias sobre a sua vida privada, de acordo com notícia revelada pela revista Vidas do Correio da Manhã.

Cláudia assegura que não é fonte dessas notícias. "Nunca fiz, nem faço "ataques encobertos" a ninguém, não é essa a minha forma de estar na vida ou de agir", escreveu num comunicado que partilhou através das redes sociais.

"Não tenho conhecimento da vida privada do pai da Diana, nem tenho qualquer interesse na mesma porque isso além de não me dizer respeito é para mim. O que me interessa e tem real importância para mim é o mesmo de sempre: o bem estar da minha filha e da minha família", acrescentou a gestora.

Recorde-se que este vai ser um Natal mais triste para Cláudia, já que vai ter de o viver longe da filha, que passa a Consoada com o pai, junto da atual companheira do presidente do Sporting.

"Gostava de nunca abdicar da minha filha mas isso não vai ser possível, infelizmente", explica a FLASH!



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável