pub

Notícia

Romance

Ex-presidiário mais sexy do mundo conquistou herdeira da Topshop

O casal publicou recentemente uma fotografia nas redes sociais apaixonados de férias nas Caraíbas. Mesmo com alguns contratempos mostram-se cada vez mais cúmplices e próximos.
Por Inês Santos | 09 de agosto de 2017 às 15:46
Ex-presidiário e a herdeira da Topshop apaixonados aproveitam o bom tempo O casal apaixonado passeia de mãos dadas pela praia Jeremy Meeks e Cloe Green no carnaval de Barbados O casal demonstra ter sempre bastante cumplicidade Apaixonados, o ex-presidiário e a herdeira da Topshop, aproveitam dias de férias Apaixonados, o ex-presidiário e a herdeira da Topshop, aproveitam dias de férias Apaixonados, o ex-presidiário e a herdeira da Topshop, aproveitam dias de férias Jeremy Meeks quando foi preso Cloe Green, Jeremy Meeks e o fotógrafo Jim Jordan Ex-presidiário em férias românticas com a herdeira da Topshop O casal em clima romântico durante as férias O casal aproveita dias de férias na praia Sir Philip Green, dono do Grupo Arcadia, acompanhado pela filha, Cloe Green Jeremy Meeks e Melissa Meeks Jeremy Meeks com o seu filho, Jeremy Jr. Cloe Green com Marc Anthony quando estavam juntos em 2013
Ex-presidiário em férias românticas com a herdeira da Topshop
Jeremy Meeks, 33 anos de idade, foi considerado o criminoso mais sexy do mundo após uma fotografia sua na prisão se ter tornado mundialmente conhecida. Depois de ter sido libertado da prisão em 2016, começou a fazer trabalhos como modelo mas já admitiu que continua a fazer parte de um gangue de rua.

...
Jeremy Meeks quando foi preso
Mas ter estado na prisão parece ser o melhor que poderia ter acontecido a este ex-presidiário. Em fevereiro deste ano, Jeremy desfilou na Semana da Moda de Paris e em junho esteve presente na de Milão. Recentemente o ex-presidiário foi visto em clima romântico com a herdeira da cadeia de lojas inglesa Topshop e publicou uma fotografia nas redes sociais a beijar Cloe no Carnaval de Barbados, nas Caraíbas.

...
Jeremy Meeks e Cloe Green no carnaval de Barbados
Os dois foram apanhados aos beijos mais do que uma vez e o casal demonstra sempre uma grande cumplicidade durante as suas férias. Mas nem tudo tem sido fácil para o recém-casal.

...
Jeremy Meeks, Cloe Green
Cloe Green é filha de Sir Philip Green, a sua fortuna está estima em 4,2 mil milhões de euros e é o dono do Grupo Arcadia que detém a famosa marca britânica Topshop. Fontes reveleram ao jornal 'The Sun' que Sir Philip é bastante protetor com os seus filhos e provalvemente não aceitaria de bom agrado que a sua filha estivesse cada vez mais próxima de alguém com cadastro criminal.

...
Sir Philip Green, dono do Grupo Arcadia, acompanhado pela filha, Cloe Green
O modelo em ascenção, Jeremy Meeks, quando começaram os rumores da sua relação com Cloe Green, estava casado com Melissa Meeks. O casal tinha casado há já 8 anos e tem um filho de 7 anos de idade, Jeremy Jr. Tudo começou a complicar quando Meeks disse à mulher que iria viajar em trabalho e, no entanto, surgem fotografias suas a beijar a herdeira da Topshop a bordo de um iate na Turquia. Após esse escândalo Melissa Meeks decidiu pedir o divórcio.

...
Jeremy Meeks e Melissa Meeks
E esta não é a única relação polémica da herdeira da Topshop. Cloe Green, em 2013, quando tinha apenas 21 anos de idade, quando viu o seu caso com Marc Anthony, de 44 anos, ex-marido da cantora Jennifer Lopez, tornado público. Mas este relacionamento não durou muito tempo já que Marc Anthony estava em digressão e ambos tinham vidas profissionais muito ocupadas.

...
Cloe Green com Marc Anthony quando estavam juntos em 2013














Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável