pub

Notícia

Polémica

Excesso de álcool e drogas. Carrilho meteu providência cautelar para tirar a filha a Bárbara Guimarães

O ex-marido de Bárbara Guimarães apresentou hoje, 30 de outubro, uma providência cautelar no sentido de lhe "ser entregue provisoriamente, mas com urgência, a guarda" da filha do casal, Carlota, de 7 anos.
30 de outubro de 2017 às 15:57
Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho estão prestes a terminar a guerra em tribunal com acusações de violência doméstica e difamação. Manuel Maria Carrilho mete providência cautelar para ficar com guarda da filha, Carlota Manuel Maria Carrilho mete providência cautelar para ficar com guarda da filha, Carlota Manuel Maria Carrilho mete providência cautelar para ficar com guarda da filha, Carlota Manuel Maria Carrilho mete providência cautelar para ficar com guarda da filha, Carlota Manuel Maria Carrilho mete providência cautelar para ficar com guarda da filha, Carlota Manuel Maria Carrilho mete providência cautelar para ficar com guarda da filha, Carlota Manuel Maria Carrilho mete providência cautelar para ficar com guarda da filha, Carlota
Manuel Maria Carrilho mete providência cautelar para ficar com guarda da filha, Carlota
"Um pai  não pode ignorar este crescendo de sinais alarmantes em relação à segurança da sua filha, nem as circunstâncias em que, cada vez mais obviamente, a sua vida corre risco" estas são palavras de Manuela Maria Carrilho no comunicado em que informa que apresentou hoje, 30 de outubro, no Tribunal de Família e Menores de Lisboa uma  providência cautelar requerendo que lhe seja entregue provisoriamente, mas com urgência, a guarda da filha Carlota, de 7 anos.
Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Ao longo dos últimos dois anos a apresentadora da SIC pôs a nu toda a sua vida: das acusações de alcoolismo ao aborto espontâneo ou ainda quando o ex-marido que a mandou laquear as trompas de falópio para não engravidar mais, houve de tudo na vida de Bárbara Guimarães. Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em tarde na piscina Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha
Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha
Esta providência cautelar é consequência do acidente de viação protagonizado por Bárbara Guimarães e no qual abalroou 9 viaturas que se encontravam estacionadas no parque de estacionamento de um hotel em Alcácer do Sal, no Alentejo.

Na noite do acidente, e como a FLASH! noticiou, a apresentadora de televisão acusou uma taxa de alcolémia muito superior ao que é permitido por lei. 

Manuel Maria Carrilho à saída do tribunal, no Campus de Justiça de Lisboa, no dia 14 de julho, sexta-feira. Na sexta-feira, 14, Bárbara não foi ao tribunal, ao contrário de outras ocasiões. Na véspera, mostrou que a sua vida está a ganhar um novo fôlego, com o namorado Pedro Pegado, e também na televisão, onde apresenta o programa "E agora, o que é que eu faço?". Os advogados de Manuel Maria Carrilho. Manuel Maria Carrilho é acusado de violência doméstica. Ao contrário do que é costume, na sexta-feira, 14, não quis prestar declarações aos jornalistas. O antigo governante, neste processo, é acusado de ter empurrado a ex mulher contra uma parede. Kiki Neves, na época namorado de Bárbara, foi testemunha e conta que socorreu a apresentadora que estava "em pânico e aos gritos".
Manuel Maria Carrilho com a vida suspensa

Nos testes realizados pela Guarda Nacional Republicana, Bárbara Guimarães terá conduzido com uma taxa de 2,8 g/, sendo que o limite permitido por lei é 0,49 g/l.

A polémica adensa-se agora com novas revelações. Segundo a revista 'TV 7 Dias', na edição desta semana, para além do teste do álcool Bárbara terá sido também submetido ao IDENTA,  um teste para despiste de estupefacientes e o resultado terá sido positivo.
A carregar o vídeo ...
;

Isto significa, que a conhecida apresentadora estaria também sob o efeito de outras substâncias para além da elevadíssima taxa de álcool.

Porque Bárbara Guimãres não veio a público desmentir nenhuma destas notícias, chegando mesmo a confirmar em comunicado, o acidente, Manuel Maria Carrilho toma, assim, a atitude de querer a guarda da menina.
A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que Dinis Maria, de 13 anos, já vive com o pai.
Bárbara Guimarães Quando a polícia chegou, Bárbara Guimarães estaria "visivelmente embriagada", desorientada, mas colaborante. Filho de Bárbara Guimarães em tribunal Bárbara vai ter que esperar até dia 15 de dezembro para saber se o ex marido vai ou não ter que cumprir pena de prisão. Bárbara Guimarães Bárbara com os filhos: a relação nem sempre foi fácil e a proximidade a Carlota sempre maior do que a Dinis Bárbara Guimarães a receber os filhos à porta de casa Carrilho a entregar os filhos a Bárbara sob observação da PSP Carrilho a entregar os filhos a Bárbara sob observação da PSP Filho de Bárbara Guimarães em tribunal Filho de Bárbara Guimarães em tribunal
Filho de Bárbara Guimarães em tribunal

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável