pub

Notícia

Exclusivo FLASH!

EXCLUSIVO: Bárbara Guimarães e Carlos Pegado já fazem vida de casados

A apresentadora da SIC está mesmo apaixonada pelo antigo forcado, Carlos Pegado. Os dois já fazem verdadeira vida de família. Até a pequena Carlota parece ter encontrado um novo "pai".
05 de julho de 2017 às 08:24
Carlos Pegado e Bárbara Guimarães apaixonados Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado
Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado

Bárbara Guimarães está finalmente em paz. Se o novo programa de decoração na SIC, 'E Agora o que é que eu faço', lhe devolveu a carreira que parecia estagnada, o coração também encontrou um novo amor. 

A carregar o vídeo ...
;

A FLASH! sabe que Bárbara está mesmo apaixonada pelo ex-forcado, Carlos Pegado e que os dois já fazem vida de casal. Não só partilham momentos juntos como ele já participa nas rotinas da pequena Carlota, filha mais nova de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho que, ao contrário do irmão, se encontra aos cuidados da mãe. 

A carregar o vídeo ...
;


MAIS DO QUE "UM BOM AMIGO"

Recentemente a apresentadora foi contactada por uma publicação mas não quis assumir este namoro, dizendo que Pegado se tratava apenas "de um bom amigo". Só que a FLASH! sabe que não é assim. Os dois estão juntos e felizes e a relação tem vindo a crescer e a dar a Bárbara a calma que ela há tanto procura. 

A carregar o vídeo ...
;

Recorde-se que, desde o divórcio com Carrilho, a apresentadora nunca assumiu nenhuma relação, nem sequer com Kiki Neves - que chegou a ser chamado a tribunal para depôr num dos muitos processos em que Bárbara está envolvida com o ex-marido. 

Bárbara Guimarães e Kiki Neves em tribunal Ernesto Neves à chegada ao tribunal com o advogado Os últimos meses de Bárbara Guimarães têm sido passados nos tribunais, mas a apresentadora ainda não perdeu o sorriso Manuel Maria Carrilho é acusado de violência doméstica. Ao contrário do que é costume, na sexta-feira, 14, não quis prestar declarações aos jornalistas. Bárbara Guimarães à saída do tribunal Manuel Maria Carrilho Em novembro de 2013 começam os longos processos em tribunal que se mantêm até hoje Bárbara Guimarães à saída do tribunal Bárbara Guimarães à chegada ao tribunal O regresso aos tribunais, com um processo contra Manuel Maria Carrilho por violência doméstica No verão de 2015, Bárbara Guimarães vive um romance com o empresário Kiki Neves. As primeiras fotos publicadas na revista FLASH! do casal em Montargil Bárbara Guimarães A apresentadora temeu seriamente pela sua vida e ainda hoje anda com televigilância
Bárbara Guimarães dispensa ex-namorado




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável