Notícia

Fotos exclusivas

Exclusivo: Tony Carreira e Fernanda estão reconciliados

Tony e Fernanda estão de férias juntos no Algarve. A TV GUIA conta a história desta reconciliação, que o casal prefere, para já, não assumir publicamente.
Por Carolina Pinto Ferreira | 28 de julho de 2017 às 22:17
...
Exclusivo: Tony Carreira e Fernanda estão reconciliados

O casal, que anunciou a separação a 18 de agosto de 2014, continua, afinal, a fazer vida de casado. Tony Carreira e Fernanda foram surpreendidos pela revista TV Guia, que está esta sexta-feira nas bancas, no Algarve, onde estão com a filha Sara e alguns amigos.

Já há umas semanas que Tony Carreira, de 53 anos, está de férias no Algarve com a filha, Sara Antunes, de 17. Os momentos carinhosos entre pai e filha têm sido partilhados tanto nas redes sociais da adolescente como do cantor que tem aproveitado estes dias de descanso da melhor forma.

Passeios de barco, almoços com amigos, mergulhos no mar, idas à praia com amigos da filha e passeios nocturnos na Marina de Vilamoura… Momentos que têm sido publicados no perfil de Instagram do cantor. Mas há segredos que Tony Carreira prefere, pelo menos para já, não revelar.

Apesar de o cantor ter anunciado nas redes sociais, no dia 15, que este fôra o seu último dia de férias, a TV Guia cruzou-se com Tony, no sábado, dia 22, à porta da sua mansão, numa zona nobre do sul do País, perto da Quinta do Lago.

Momentos antes do pai de Mickael e David Carreira chegar à moradia, foi Fernanda Antunes quem entrou dentro de casa. Pouco passava das 18:00 quando a suposta ex-mulher foi deixada, por uma amiga, à porta. Com roupa de praia, típica de um período de férias, desmaquilhada e de cabelo apanhado, a mulher que está à frente da Regi-Concerto, a empresa que gere e monta os espectáculos do artista e dos filhos, entrou para  casa, com toda a naturalidade. Saiu depois, às 20:02, para ir buscar algo ao carro.

...
Tony Carreira

A grande surpresa foi quando, às 18:39, Tony Carreira chega, no seu automóvel de alta cilindrada, também à casa que o casal usava no período de férias antes de ter sido anunciada a separação. Vinha com a filha, Sara, e alguns amigos da adolescente, e  também entraram na moradia.

No dia seguinte, ambos os carros continuavam à porta da moradia garantindo que Tony Carreira e Fernanda Antunes  continuavam lá instalados.

Juntos mas só na intimidade. Resta esperar quando é que decidem assumir publicamente que continuam a ser um casal. 

Leia a reportagem completa na TV GUIA, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável